📭°· Tomioka Giyu ·°

14.2K 882 1.1K
                                    

Informações do Capítulo:

Pedido:   ❎    
Contagem de Palavras:493
Género:  Fluffy
Personagem: Tomioka Giyu,Hashira(Pilar) da Água
Anime :Demon Slayer/Kimetsu no Yaiba.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Dia Chuvoso
Rain Day

-A (S/N) e o Giyu estão sempre juntos,que Romantico!! - Dizia Mitsuri a pilar do Amor enquanto olhava apaixonadamente para (S/N) e Tomioka que estavam comendo em um restaurante local.

Quando ambos iam se despedir para ir para suas devidas casas um raio para a ação de ambos,claro você poderia aguentar uma chuvinha dessas sem ploblemas,mas e claro Giyu ficou bem preucupado pois você poderia pegar um resfriado,talvez até morrer por esse resfriado,talvez você pegasse o Resfriado mais Resfriado que não tem cura,ou talvez um Raio acerte você na cabeça,ou pode vir um tornado e você pode ser levada por ele...e morrer,basicamente todos os pensamentos de Giyu apenas resultavam em morte.

- (S/N),pelo menos fique até a chuva baixar um pouquinho - Insistia o homen que estava bloqueando a Saída.

Basicamente todos daquele restaurante já foram embora antes que a chuva piorasse mais,se e que era possível.

-Giyu se eu não voltar agora vai ficar muito tarde - Dizia calmamente a moça dando um pequeno sorisinho no final.

Nos pensamentos de Giyu

Basicamente pequenas copias de Giyu corriam de um lado pro outro enquanto o som do alarme preenchia o cérebro.

- O QUE VAMOS FAZER!?!? - perguntara "Calmamente" um  pequeno Giyu

-GENTE PELOS MEUS CÁLCULOS TEM 0,005606920%  DE CHANCE DELA SER MORTA POR UM CACHORRO USANDO CHAPÉU!!!!!

-EU SABIA A ORGANIZAÇÃO DOS CACHORROS DE CHAPÉU ESTÁ VIVA!!!

-A GENTE VAI CORAR NA FRENTE DELA!!!SOCORRO!!!

Clap

Um Giyu deu um tapa na cara do que falou isso

...

-E BRIGA!!!!!!!!!!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
.
.

Um giyu com as bochechas rosadas se encontrava descansando no colo de sua amada enquanto a mesma cantava uma pequena canção e mechia nos cabelos de Giyu.

Ele olhou para a figura acima dele com os olhos fechados cantando sua adoravel música,ohh ele poderia admirar aquilo o dia inteirinho,mas infelizmente aquilo acabou quando abriu os olhos olhando um Giyu muito vermelho,a chuva estava mais fraca.

-Por...quanto tempo eu dormi?  - Perguntara Giyu.

- 2 Horas - respondeu a moça dando o sorriso mais caloroso dela.

-2 Horas?! - Perguntou Giyu Estupefado.

- Sim,você do nada desmaiou com o rosto todo vermelho - Dizia enquanto se levantava do chão,fazendo Giyu também se levantar.

- Eu já vou indo! E Giyu trate de ir a mansão borboleta para conversar com Shinobu-San sobre essa "Frebre do Sono" rsrsrs - Dizia enquanto se dirigia a porta do restaurante.

Mas antes que Giyu pudesse raciocinar que você ia embora,você girou em calcanhares e deu-le um beijinho na bochecha enquanto corria para a porta novamante sorrindo.

- Tchau Giyu!!! - Dizia (S/N) do lado de fora correndo para sua casa.

Deixando lá um pobre Giyu Vermelho, se Shinobu conseguisse tirar este sentimento dele.... Não...ele....ainda queria esse sentimento.

-Que...

-Dia Chuvoso....

.
.
.
.
.
.

Cabo ;--;








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°·Imagine Animes·°Onde histórias criam vida. Descubra agora