porque eu to gostando tanto?

2.6K 194 34
                                    

       Voltan on

  Coloco minha perna encima da perna da babi e a minha cabeça encima do peito dela, sinto o coração dela bater mais forte, sinto suas pernas tremerem, mais faço apenas isso. Logo sinto a mão da babi em minha cabeça fazia movimento de vai e vem, aquilo era tão bom que acabei dormindo ali mesmo.

       Babi on

       Quando Carol coloca sua perna encima da minha meu coração bateu mais forte não sabia o que estava acontecendo comigo, eu queria abraçar, beijar fazer carinho nela, mais eu não sabia se ela queria, então apenas fiz cafuné nela. Quando percebo que ela dormiu olho para ela e falo.

- porra tão linda

        Fico admirando ela um pouco até que acabo dormindo.

         Voltan on

   
Era umas 16:20 quando acordo e vejo a babi jogando, ela me olhou e disse.

- acordou bela adormecida

Sorrio e falo

- siimm

Vou á ela e fico deitada encima da barriga dela fazendo carinho, até que desso para comer alguma coisa e conversar com a galera lá embaixo.

  
        Babi on

   Acordo era 15:50 desci aos andares de baixo para ver se tinha alguem mais não encontrei, então pego algo para comer de subo de novo. Olho para a voltan e vejo que ela ainda estava dormindo então fico jogando para aumentar alguns pontos.
Quando vejo a voltam acordando converso um pouco com ela, até que ela vem em minha direção e se deita na minha barriga, aquilo era uma sensação boa não consegui prestar a atenção no jogo, só nela. Até que ela saí do quarto.

       Voltan on

     Desso ao andar de baixo mais não encontro ninguém então como e logo subo de volta ao quarto, vejo a babi deitada na cama, ela me olha e sorri, obvio que eu fui lá e sorri de novo né, então fui ver pela porta de vidro como estava o tempo lá fora até que percebo dois braços se cruzando em mim..

  

only youOnde histórias criam vida. Descubra agora