Voltan on
Que porra é essa
Ok, ela disse tudo o que eu queria ouvir, calma respira.
- tbm sinto algo por vc mais tenho certeza que meu amor é maior, só que não foi desde aquele dia, já tem muito tempo, quando eu te vi pela primeira vez na minha cabeça veio " porra que gatinha ", eu não queria te contar pq fiquei com medo de de estragar a amizade ou de vc não sentir o mesmo tanto pq vc e o coringa ficavam na época então nunca tinha pensado em te contar.
Babi on
Puta que pariu!! Eu to chocada
Voltan on
Aí meu deus ela não ta falando nada, meu coração ta batendo muito rápido eu to tremendo aaaaa.
- eu nunca imaginei isso
Ela fala e me olha com os olho brilhando
- eu tentei esconder ao maximo, mais agora estou nem aí então...
- decidiu dar mais encima de mim!!
- quase isso
Ela sorri e eu tbm
- ta mais o que a gente faz?
- a gente pode deixar rolar, se for pra ser mesmo a gente fala com o PH
- e se ele não gostar?
- acho que ele vai gostar sim, vai dar uma aumentada na fama da loud, eu acho!!
- combinado só não fica com pessoas na minha frente, se não eu te mato
- aí que medo
Ela me olha séria mais logo não aguenta e começa a rir.
Voltan on
O que aconteceu aqui?? Depois que eu e a babi conversamos ela foi arrumar o cenário dela porque jaja eu e ela iria abrir live.
Babi on
Já se passou 1 mês que eu e a voltan estávamos ficando, era umas das melhores sensações da minha vida, a gente dançava, cantava, gritava, jogava, brincava, sorria, assistia série, ficava fazendo carinho uma na outra, ficávamos indo caminhar e coisas que alguns casais fazem.
Até que em um sábado eu decidi pedir para ficar sério com a voltan, a gente tava se dando bem estava sentindo que ia dar certo então vou ao banheiro escovo os dentes tomo banho e acordo a voltan fazendo cafuné em seus cabelos loiros.- acorda mo!!
- bom dia mooo
- bom dia
Ela fala sorrindo
- vamos ir no cinema hoje?
- vamos!
Falo em um tom de cansaço..
Babi on
Estávamos não tão juntas no shopping pelo fato de poderem ver a gente juntas então não ficamos de mão dadas, mais o filme foi ótimo demos altas risadas e alguns beijos no meio do filme.
Decidimos ir pra casa quando terminamos de aproveitar bastante.Voltan on
Aaaaa cara eu sou tão gada, aqueles olhinhos como pode ser tão perfeitos eu só queria poder dizer que é minha...
- oooo carulina, qual foi ta pensando na morte da Bezerra?
Taquepariu que susto mermão
- naaao, tava pensando em algumas idéias de brincadeiras para fazer nas lives
- aaata, preciso te falar uma coisa!
- o que?
- eu to gostando muito de vc e eu estou achando que agora vai, queria saber se aceita ficar sério agora? Prometo que se der certo como eu quero, te peço em namoro.
- amadah?? Kkkkkk
- vc não quer né?
- não, eu quero, quero demais é pq eu não esperava isso.
- eaí, aceita?
- claro que sim amor
Eu a-abraço como se ela tivesse acabado de me pedir em namoro
- relaxa daqui a pouco o pedido vai ser de namoro e não de ficar sério
- eu não acredito que depois de muito tempo isso finalmente esta acontecendo!
- mais ta!
Ela me abraça e fala
- eu te amo Carol
- eu tbm te amo babiA gente se beija, mais beija com vontade só paramos quando ficamos sem ar e ela fala
- vc sempre me surpreendendo nos beijos
- para vai babi kkkk
Mano eu sou muito gada por essa menina!!
Eaí gostaram do capitulo, saiu atrasado mais saiu, hoje tem mais, obrigado por estarem lendo ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
only you
Romancebabi e voltan jogam na mesma guilda de free fire a Loud, desde quando a voltan chegou na mansão elas ficaram melhores amigas, mais não imaginavam que a um tempo esse sentimento ia mudar.