imagine - Yeonjun

669 26 9
                                    

[Por via das dúvidas, seu nome será Bela]

|Beauty and the Beast|

  Medo!

Era simplesmente no que você se resumia naquele lugar. Sentia um arrepio correr sobre seu corpo e se você queria sair dali? Lógico que sim, mas seu pai estava sozinho naquele castelo.

- Olá! - você diz mas não obteve resposta. Já tinha ouvido falar da história que corria pelo povoado em que dizia que o rei tinha morrido e seu filho se matado, assim, deixando o castelo mal assombrado.

- Oi! - você ouve uma voz e sente medo. Deveria sentir? A voz parecia infantil!

- Olá! - a voz ecoa pelo local, Bela se assusta sem saber quem é dono daquela voz. - Hã... Você não deveria estar aqui! - ele diz.

- Eu vim atrás do meu pai. - Bela ainda olhava ao seu redor sem ver ninguém.

- Ah! O velhote que veio aqui ontem! - ela sorri ao se lembrar. - Ele não fala a boca! Meu corpo quase quebrou de tanto ouvi-lo falar! - ri outra vez.

- Meu pai está aqui?

- Sim. - ele daria de ombros, se ainda os tivesse.

- Onde você está? Não consigo vê-lo. - Bela finalmente pergunta.

- É porque você está olhando na direcção errada. - a criança diz divertida.

- E em que direção eu devo olhar? - ela pergunta parando no meio do salão escuro.

- Pro chão á sua frente. - Bela olha sem pensar e vê um ser sorrindo para si.

Ele era... Uma xícara?!

- Meu nome é Heuning Kai, e o seu é? - por algum motivo, Bela não sentiu medo. Só estava se sentindo tonta, como se nada daquilo fizesse sentido.

Bom, não fazia.

- E o seu nome moça! - o menino diz sério.

- Oh! Sim!!! - Bela demorava a responder. - Meu nome é Bela. Seo Bela, para ser mais exata! - diz sem graça.

- Não consigo ver seu rosto direito! Me põe na sua mão? - Bela pôs o "objecto" na mão dando visão total de seu rosto.

- Han han. - Bela finje uma tosse.

- Meu mestre vai gostar de você! - Kai diz e pula das mãos da garota dando-lhe um susto. - Me siga, vou lhe levar até seu pai.

[...]

- Pai! - ela diz ao ver o homem preso entre jaulas.

Seo ChangBin não tinha mais idade para aquilo. Estava velho e cansado, precisava de um bom lugar para passar a noite, caso contrário, suas costas o deixaria louco no dia seguinte.

- Bela! Não deveria estar aqui! Fuja minha filha! Antes que ele venha até aqui! - Bela sequer entendia o que estava acontecendo.

- O quê?! Pai, nunca lhe deixaria! Como posso? - ela segura nas mãos enruga das do velho.

- Ela tem certeza, ela não pode! - diz um voz áspera atrás de Bela, assustando-a quando tem a total visão do "monstro" a sua frente.

- Céus! O que é você? - ela pergunta tentando manter-se de pé.

- Eu sou uma Fera que vive neste castelo. Seu pai é você estão invadindo meu espaço e por isso, ficarão presos aqui. - ele diz apontando para ambos.

- Mas... Veja, meu pai já está velho, não pode ficar em um lugar assim. Deixe-o ir, eu fico no lugar dele! - Bela implorava.

- Bela não! - o pai diz.

- Está tudo bem papai! Minhas irmãs estão a sua espera - ela volta a olhar para a Fera. - Então, o que me diz?

Bela não sabia dos riscos que correria tendo de ficar ao lado de um homem tão amargurado quanto Choi Yeonjun, mas viu beleza nele.

E foi assim que se deu início a um romance... Proibido?

Horóscopos txt Onde histórias criam vida. Descubra agora