13

2K 121 4
                                    

Sugestão de musica: (to sem ideias💡) escolha a sua favorita❤

Boa leitura❤!

(...)

Aron

Eu sabia que nesse ano, o Lobo mais Poderoso teria sua primeira transformação, o Mais puro de todos os lobos, ate mesmo mais puro que eu, o proprio supremo, não gostava dessa ideia ate descubrir que era a minha companheira e também que Lua é um dos seres mais perigosos que já existiram, os pais dela sabiam disso, por esse motivo manteram eles fora do nosso mundo, ele é um dos melhores Alfas que existiram, mas mesmo assim, ele errou fazendo isso, ele errou quando a manteve fora, pessoas más poderiam te-la pego antes de mim.

Bom, eu não quero prende-la pra sempre, ela só esta naquele quarto por que lá tem um feitiço que ocuta o cheiro dela pros Alfas do lado escuro ou ate prós Ômegas sem bando, esses são perigosos, pois machucam pessoas inocentes sequestram e fazem coisas horríveis por recompensas.

Esses Ômegas aceitam qualquer dinheiro para matar. São extremamente cruéis. Na minha alcateia tem muitos ômegas que eu abriguei, e eles tem a devoção em mim, são meus e obedecem somente a mim, pois assim como eles falaram, você é como um pai para nós, então largamos tudo por uma familia aqui..

E então na minha alcatéia temos ômegas com familia, outros acharam as companheiras, alguns ainda não, mas a maioria estavam fujindo de algo até me encontrarem e é claro que eu ajudei, pois estavam com algum filhote no colo procurando abrigo.

Por isso quero proteger Minha Luna, preciso mostra-la o caminho certo para ela não se afundar na maudade, pois por ela, vai haver a maior e mais perigosa guerra de todo o mundo sobrenatural, e ela, somente ela, é a salvação ou ate mesmo a destruição do nosso mundo.

Só ela tem um dos maiores poderes que já existiu, o poder da antiga e primeira luna que existiu. A Deusa Lua, ela é a nossa Lua de hoje, a única Dama em que todos nós, lobisomens temos a ligação mais forte, a única para que uivamos quando ela está radiante no céu. Lua, minha companheira, é unica, a filha da Deusa.

A historia é o seguinte:

A muito tempo, quando os homens ainda reinavam na terra, um casal, tiveram uma linda menina, uma filha diferente, ela emanava poder, um poder muito forte, ela tinha olhos azuis reluzentes que brilhavam como uma estrela, um sorriso adoravel e inocente, cabelos brancos igual a sua pele pálida, mesmo sendo totalmente diferente de seus pais (que eram morenos de olhos verdes), ela sempre foi muito amada e muito bem cuidada pelos dois.

Quando a pequena Lua, completou 15 anos, os pais dela ja sabiam que ela continha poderes nunca vistos, e pediu a ela que escondesse de todos. Assim ela fez. Ela era a mais linda dama de todo o vilarejo.

Mas quando a pequena Lua, foi para a escola, sentiu dores de cabeça, mas ignorou e achou que seria apenas um mal estar, e continuou seu dia tranquilamente, até o intervalo, quando sentou-se para comer, Lua caiu no chão, as dores haviam aumentado, estavam muito fortes, os outros alunos tentaram chegar perto para ajuda-la, pois ela tinha muitos amigos, era uma pessoa querida por todos, pois era bondosa.

Após cair no chão e gritar de dor, ventos fortes começaram a aparecer, fazendo uma grande tempestade do lado de fora da escola, Lua começou a flutuar, enquanto uma luz forte a cercava, logo após tudo isso, Lua cai no chão, podia se ouvir os ossos dela crescendo e ficando mais largos, pelos começam a crescer, ela vai ficando cada vez maior, assim nasce a primeira lobisomem da historia, ela era a mais pura, branca, com olhos azuis e reluzentes, os alunos correram de medo, professores começaram a se desesperar, enquanto Lua ainda se recuperava da primeira transformação lupina, todos ao seu redor gritaram de medo e correram para se esconder, a pequena Lua, qual não era mais tão pequena, se encontrava enorme e desorientada, mentalmente pedindo ajuda, e desesperada começou a correr para fora da escola.

Sequestrada Pelo Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora