... Narradora...
Não existiam palavras para descrever tudo que Jungkook e Jimin sentiam naquele momento.. Era uma alegria tão imensa misturada com saudade, alívio e medo, medo de quase se perderem,e o alívio de saber que nunca mais iriam se separar.
Eles ficaram alguns minutos curtindo aquela sensação num mundinho só deles, acabou que eles tiveram que passar mais uma noite no hospital mais a família estava completa,os amigos deles foram lá, brincaram, choraram e curtiram,foi o melhor dia da vida de todos ali presentes.2 anos depois
Era dia 26/05 o aniversário de Taemin de dois aninhos e também o dia em que Jimin completara 9 meses de gravidez,ele estava pra ter um príncipe e uma princesinha,a qual iriam chamar de Park Jiyong e Park Hwasa.. Eles haviam se casado alguns meses depois daquele dia tão especial em que eles voltaram a viver..Taemin já falava muitas coisas que havia aprendido com seus tios de consideração e até adotou o estilo swag do Titio Yoongi que passava horas cuidadando dele como se fosse seu filho..O Taemin passou o dia do seu aniversário brincando na praia assim como queria..
Fotinha do Taemin :
No outro dia as 4 hrs da manhã enquanto todos dormiam Jimin acordou e percebeu que a bolsa havia estourado,a reação de Jungkook ao acordar foi meio desesperadora mais logo ele pegou as bolsas já prontas com as coisas dos bebês e pegou o Taemin ainda dormindo em seu colo e partiram de carro pro Hospital.
A primeira a nascer foi Park Hwasa ás 11hrs e 2 minutos depois nasceu Park Jinyoung.. Os bebês deram bastante dor ao Jimin, mais também deram a certeza de que nunca mais iria sofrer na vida, pois agora sua família estava realmente completa do jeito que queria, Hwasa era extremamente escandalosa,chorava por tudo,pra tomar banho,pra sair do banho, pra tirar a roupa, pra colocar a roupa,mas seu irmão já era quietinho, tanto que no nascimento precisou dar algumas batidinhas na bundinha dele, para ele chorar, (oq não deu muito certo pq ele fez xixi na cara do médico após isso) De início foi tudo uma bagunça mas uma bagunça perfeita para eles.
Alguns anos depois
Sempre as famílias dos amigos se juntaran pra comemorar novos acontecimentos e relembrar suas estórias
Os três filhos de Jimin e Jungkook ingressaram na faculdade e são bem unidos.
Hwasa decidiu fazer direito , queria ser uma grande promotora bem sucedida e dona de si.
Jinyoung sempre foi apaixonado em atuar desde pequeno então está fazendo de tudo para se tornar um bom ator.
Taemin terminou sua faculdade antes de seus irmãos,ele fez faculdade de dança e atualmente está como trainee em uma grande empresa.
E bom..não podemos esquecer dos Jikook.
Eles sempre foram muito apaixonados e não poderiam ser melhores pais,sempre os apoiaram em tudo e os incentivaram a serem fortes e únicos.
+Eles casaram 2 meses após Jungkook acordar do coma e após isso sempre foram totalmente unidos e inseparáveis
Após seus filhos irem para faculdade eles deram uma casa para os três e decidiram retornar a sua cidade natal,busan,onde viveram muitos anos felizes e juntos de seus amigos e filhos.
mais de uma coisa tenham certeza, nada, jamais, nunca, poderá separar Jikook, nem mesmo a morte pq o amor deles é eterno..
Fim.
//Oii, só vim aqui agradecer pelo apoio dos que me mandaram mensagens me apoiando e me incentivando a continuar...
Isso me ajudou muito e me deixou bem feliz.obrigada por terem acompanhado essa fic.. um bj e até uma talvez próxima vez.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto sua falta ๑❥
Fanfic"Jungkook sofreu um acidente de carro, fazendo com que entrasse em coma por um longo tempo, no dia que pediria Jimin em casamento... será que eles ainda ficarão juntos??"