Joseph arranca meu vestido de modo sedento, logo eu faço o mesmo com sua camiseta.
Ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e clavícula. Após isso nos entre-olhamos e Joseph com uma só pegada me joga em seu colo, ele inicialmente investe em movimentos lentos, e os intensifica cada vez mais.
Nesse momento já me encontro de cabelos soltos, e totalmente suados, assim como ele. Barulhos saem da minha boca e ecoam pelo apartamento, fazendo com que Joseph investisse cada vez mais rápido.
- POHA Millie!! -ele solta.
Respondo dando uma risadinha maliciosa.
Logo caímos um ao lado do outro totalmente cansados, e embarcamos no sono.
Acordo no outro dia fraguando no relógio que já se passam das 9:00 horas. Escovo meus dentes, e enquanto tomo uma ducha, reflito sobre meu relacionamento com Joseph.
Nosso relacionamento já não é mais o mesmo, ele agora é mais sádico, mais ignorante.
Ele não era assim quando nos conhecemos. Ele era legal.. e... gentil.Nossas noites são calorosas mas...
No outro dia... são só noites...Sinceramente, estou pensando em encerrar por aqui.
Tentar achar alguém que realmente me faça sentir-se especial.Saio do banho e me direciono ao guarda roupas. Agarro um conjunto de moletom cinza, visto minhas pantufas, e vou até a cozinha para preparar o café da manhã.
Frito ovos e bacon para Joseph, e faço uma vitamina de banana para mim.
Chego perto dele, o balançando lentamente, e ele desperta de seu sono.
Aviso-o que o café está pronto, então ele faz suas higiênes matinais e logo comparece a cozinha para saboreá-lo.
- Bom dia! Dormiu bem? -digo
e ele me responde com um simples e sarcástico -Bom dia.
Joseph é estranho, ele me trata de uma forma estúpida, sei lá...
- Precisamos conversar!- digo
- Sobre?!- ele diz.
- Sobre nosso relacionamento- digo.
- Vá em frente. - ele diz
- Bem, já estou cansada disso, nós já não nos entendemos mais. Nosso namoro virou rotina, está chato viver assim. Já não me sinto mais admirada do mesmo modo.
Joseph simplesmente levanta da mesa e se prepara para sair, quando chega na porta olha para trás e diz - Eu vou, mais eu volto*!
E eu simplesmente o ignoro.
Será que isso foi o certo a se fazer? - reflito. Bem, acho que foi muito fácil, talvez ele realmente volte, não sei...estou confusa.
Neste momento milhares de dúvidas pairavam em minha mente. Mas mesmo assim concordo que foi o melhor a se fazer.Me direciono ao meu quarto para arrumar as malas, pois como hoje é sexta-feira eu irei visitar minha família em Nova York. Chamo um Uber, enquanto arrumo os últimos detalhes.
Me visto correndo. Pois como sempre estou atrasada. Coloco uma calça jeans preta, uma blusa branca e um coturno de couro. Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e me direciono a portaria já com a mala.
Embarco no carro que já me esperava e vou para o aeroporto.
Meu vôo não demora muito, faço o check in e em questão de poucos minutos embarco para Nova York.Em poucas horas chego ao meu destino. Quando desembarco já ligo para Sadie, para que ela vá buscar-me no aeroporto.
Logo avisto ela e Sophia vindo em minha direção, nós se abraçamos e nos dirigimos até a BMW vermelha que Sadie havia comprado a algumas semanas. Ela era linda, os estofados eram perfeitos e continha um painel cheio de tecnologias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How So Noah?
Teen FictionA história da nossa Millie, contada de forma diferente, cheia de aventuras, amores e muiiitas surpresas!!