Home

27 2 3
                                    

Desembarco de meus pensamentos e me retiro do banheiro, que nesse instante já se encontrava semelhante a uma sauna devido a temperatura que eu ligara o chuveiro.

Escolho uma roupa casual, afinal é só uma visita a casa aos meus pais. Coloco uma calça jeans um moletom azul e meus tênis all-star, penteio meus cabelos que agora se encontram na altura da minha cintura, e os deixo soltos.

Desço as escadas e vejo Sadie terminando de colocar as botas em Sophia.

- Está pronta para irmos?- ela pergunta.

- Claro. - respondo dando-lhe um sorriso.

Embarcamos na BMW, e seguimos rumo a casa de nossos pais, que já nos esperavam para o almoço.

As árvores passavam de forma calma pelo vidro, assim como as pequenas gotículas de água que percorriam o mesmo.

Esse cenário me fez mergulhar em meus pensamentos, me fez refletir sabe?

Eu tenho um futuro promissor, uma família maravilhosa, e um ex-namorado obcecado...

-Mill? Millie? - Sadie pergunta preucupada.

- A oi - respondo sorrindo.

- Tudo bem?

- Sim, desculpa, tava distraída - sorrio sem graça.

-Então vamos? - me pergunta sorrindo

- Claro, vamos -rio

FINN

Me encontro agora debaixo do chuveiro deixando que a água quente relaxe meus músculos que se encontravam tensos.

Desde o dia em que eu e Millie quase nos beijamos eu não paro de pensar nela. Será que ela também pensa? Acho que não, eu deveria simplesmente esquecer isso, é o certo a se fazer.

Mas de qualquer modo, vou buscá-la no aeroporto, como sempre fiz.

MILLIE
Desembarco do carro e do mesmo modo fazem Sadie e Sophia. Seguimos rumo ao hall de entrada da casa, e tocamos a campainha. Somos atendidas por nossos pais, que aliás estavam totalmente sorridentes.

- Oi minha filha, como você está? Ã!- ela diz assustada - você está muito magra minha filha,não está se alimentando corretamente hein?! - Te amo viu! - Ela dispara de uma vez, e eu rio de sua preocupação.

- Calma mãe, tá tudo bem- rio.

- A ok, estava com saudades, duas semanas sem te ver não me fizeram bem - ela diz sorridente. Venha vamos entrar.

- Claro, vamos-digo.

Adentramos a casa, e damos de cara com meu pai que estava tirando seus óculos de estudo para nos receber, o mesmo no exato instante abre um sorriso, e nos cumprimenta da mesma forma que a mamãe.

Então todos vamos em direção a sala e nos sentamos nos sofás.

Eles me disparam um milhão de perguntas de uma só vez, até que uma delas me deixa tensa. Minha mãe pergunta sobre como anda meu relacionamento com Joseph.

Retomo o fôlego, que nem havia percebido ter perdido e após isso começo:

- Bom, eu e Joseph estamos...estamos...estamos separados!- falo de maneira disparada.

Meus pais fazem cara de confusos e ficam me olhando sem entender.

- Bom, antes que vocês perguntem, Joseph ultimamente estava me tratando mal e nós também já não estávamos nos dando bem, então resolvi que seria melhor terminarmos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How So Noah?Onde histórias criam vida. Descubra agora