01

13 2 2
                                    

Emma

O alarme desperta e eu acordo no susto.

Puta merda!

Corro para o banheiro e tomo um banho gelado. Acho que tenho que atualizar vocês, certo?

Me chamo Emma Parker e estou atrasada para a minha primeira entrevista de emprego, se conseguir, vou ser modelo, da pra acreditar?
Desde quando eu era criança, sempre sonhei em ser modelo.

Termino de me arrumar, pego minha bolsa e corro para o local da entrevista.

Chego lá e vejo varias meninas em uma fila, elas são tão lindas! Não sei de tenho chances, mas vou tentar.

Entro na fila e aguardo minha vez, uma loira está em minha frente, ela é simplesmente perfeita.

Um tempo depois chega minha vez e a moça me faz umas perguntas, sinceramente não sei se fui bem, ela falou que o resultado sai em 2 dias.

Vou em direção a minha casa, até que vejo uma loja, uma curiosidade veio dentro de mim e resolvi entrar.
A loja é feita de madeira, tem um estilo antigo, é repleta de objetos estranhos, eu gostei.

Acho que ela abriu a pouco tempo, porquê pelo que me lembro nunca vi ela nessa rua, eu acho.

Vejo uma senhora que aparenta ter 70 anos, vou em sua direção e a comprimento.

— Oi, bom dia. - digo sorrindo.

— Bom dia querida, deseja alguma coisa? - ela diz gentil.

— Olha, não sei, vi essa loja e achei interessante.- digo

— Bom, vou te mostrar umas coisas que talvez chame sua atenção.- ela me leva em direção a uma estante e me mostra uns objetos antigos foleados a ouro.

Até que uma certa coisa me chama atenção, parece ser, um cofre?

— O que é isso?- pergunto e ela segue seus olhos em direção, seu sorriso  desmancha na hora, ela olha pra mim e diz.

— Esse cofre? Dizem que uma vez, uma moça comprou ele, e sumiu por um ano, depois, estranhamente apareceu novamente.- ela diz como se tivesse tido uma lembrança, ou algo assim. — Mas são lendas, né?- diz.

Pergunto e preço e para minha surpresa estava barato, aquele cofre realmente chamou minha atenção de alguma forma.

— A senhora tem certeza que deseja comprar?- pergunta.

— Sim?- digo curiosa por aquela pergunta.

Eu amo gastar meu dinheiro com coisas inúteis, sempre fui muito curiosa com tudo.

Fui em direção a minha casa e botei o objeto em uma mesinha, parei para observar melhor, ele era de cor cinza, parecia ser bastante antigo.
Tinha botãos com números para o codigo, iria servir de decoração, e talvez para guardar alguma coisa.

Procuro algum tipo de bilhete para abrir e acho, nele está escrito:

Digite 2056 para abrir.

Digito os seguintes números, o cofre abre e uma fumaça branca sai dele, minha vista começa a embaçar.

Que porra ta acontecendo?















Future Love Onde histórias criam vida. Descubra agora