02.2

4 1 4
                                    

Meus olhos se abrem devagar e eu acordo, onde estou agora?
Olho para cima e vejo um teto de madeira, estou em um quarto.

Olho para os lados e um homem está na cama comigo?!
Será meu marido? Esse é o meu futuro?

Olho para meu dedo e vejo uma aliança, acho que isso responde a minha pergunta anterior.

Seus olhos estão fechados, tem barba, cabelo castanho, aparenta ter uns 30 anos.

Ele abre os olhos devagar e fecho os meus rapidamente para ele não perceber, ele levanta da cama e caminha em direção ao que parece ser um banheiro.

Sem saber o que fazer, sento na cama e espero ele voltar olho para os lados e tem uma foto, lá parece ser eu, ele.... e um bebê?

Um choro barulhento surge na casa e ele para na porta do banheiro para dizer.

Ela acordou, vamos logo.- diz ele indo em direção a um lugar.

Levanto da cama e sigo ele, entramos em um quarto rosa, com nuvens brancas nas paredes, é lindo. O choro vem de um berço lilás, ele vai em direção ao berço e fala.

Ela está suja, limpa.- ele ordena, quem ele pensa que é pra me dar ordens?

Não, eu não sei fazer isso.- digo.

O que? Está se fazendo de idiota? Ja concordamos que você limpa as coisas, ninguém mandou ter uma filha.- diz ele grosso olhando em minha direção.

Limpe você, ja disse, não sei fazer.- digo o encarando.

Qual é o problema com você hoje? Ele vem em minha direção e susurra nos meus ouvidos- Eu não vou falar novamente, limpe, ou sabe o que vai acontecer.- diz ele segurando meu braço.

Que merda ta acontecendo? Eu casei com esse nojento? O que ele vai fazer?

Vou em direção ao berço e olho a menina, seus olhos são castanhos claro, cabelos pretos, ela é tão linda.

Tiro sua fralda e começo a limpa-la, que nojo.
Ela é linda mais é tão fedorenta.

Pego ela em meu colo e canto baixinho até seu choro parar e ela adormecer novamente.

Até que eu não seria uma mãe tão ruim, certo?

Vou em direção ao que parece ser uma cozinha e encontro o homem idiota que parece ser meu marido.

Vou trabalhar e chegar tarde em casa.- diz ele tomando seu café.

Eu trabalho?- pergunto tentando parecer que não viajei no tempo.

O que? Claro que não.- diz ele me olhando desconfiado.

Por que não?- pergunto.

Pôr que? Você é mulher, seu dever é ficar em casa cuidando das crianças.

O que? Quem ele pensa que é pra falar assim de mim? Sério mesmo, Emma, você se casou com ele?

Idiota.- resmungo baixo.

O que você disse?- ele pergunta vindo em minha direção com expressão brava.

Eu disse que você é um idiota! Mesmo sendo mulher posso sim trabalhar para sustentar a casa, tenho a mesma capacidade que você, se não consegue enxergar isso, problema é seu, mas não venha falar que devo ficar cuidando das crianças só por ser mulher.- digo olhando em seus olhos com a cabeça levantada.

Ele me encara furiosamente e me dá um tapa estalado em minha bochecha, a fazendo arder.

Sua vadia!- ele grita me empurrando para longe.-

Ele olha em meus olhos enquanto pega em meu queixo o fazendo olhar nos olhos.- Nunca mais, nunca mais fale assim comigo, você entendeu?

Continuo olhando em seus olhos sem falar nada, ele se estressa ainda mais e grita.- VOCÊ ENTENDEU?!

Continuo quieta, não vou deixar me humilharem, nunca.

Ele segura forte em meus braços e me empurra para longe, meu corpo cai no chão me fazendo bater a cabeça.

Ele vai em direção ao quarto gritando: "isso é culpa sua! Sua inútil"

Ele não vai fazer isso, né? ELE NÃO VAI!

Olho para o lado e vejo uma garrafa de vidro, pego enquanto ele está indo em direção ao quarto e o acerto com a garrafa na cabeça, ele desmaia caindo sobre o chão, acordando a bebê e a fazendo chorar.

Vou em direção ao quarto rosa e a pego no colo tentando a acalmar.

Está tudo bem minha querida, ja passou, eu estou aqui com você.- digo acariciando seu rostinho pequeno e macio.

Seus olhos fecham devagar e ela adormece.
Faço uma mala e pego ela em meu colo a levando para sair de lá, tiro a aliança de meu dedo e jogo na cara do idiota desmaiado, vou em direção a porta e saio.

Caminho sem rumo por ai, estamos em nova york então...acho que sei de um lugar.
Vou em direção a uma casa de uma amiga, bato na porta esperando ela atender.

Emma?! O que está fazendo aqui? Quanto tempo.- diz ela abrindo a porta e me abraçando de lado por causa da bebê.

Ela é sua filha? É linda.- diz ela olhando para a bebê.

Expliquei o ocorrido e ela me acolheu, claro, não falei sobre a viagem no tempo.

O nome dela é Anna Baker, se conhecemos na faculdade em 2018, dois ano antes do ocorrido do cofre.

Ficamos em um quarto de hóspedes de lá, deitei a bebê na cama e adormeci ao seu lado.

Não foi o melhor futuro até agora, com certeza, mas fiquei feliz em saber que poderia ter uma filha tão linda, conheço ela a pouco tempo mas já a amo, não sei como.















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Future Love Onde histórias criam vida. Descubra agora