030 ➵ irl

1.7K 193 71
                                    

ophelia estava correndo contra o tempo para chegar no horário certo ao aeroporto para fazer o check in e não perder seu voo.

assim que a menina fez o check in entrou em uma cafeteria e ficou lendo um livro que havia comprado no dia anterior enquanto tomava café esperando a hora passar para poder entrar no avião e dar partida em rumo a londres.

após quase duas horas seu voo foi chamado. ophelia pegou o livro, que faltavam duas páginas para acabar, colocando em sua bolsa com pressa tentando achar sua passagem.

ao andar não percebeu a figura em pé a sua frente e colidiu contra as costas da pessoa.

— mil desculpas! eu estava atrapalhada tentando pegar minha passagem e acabei... — a menina falava toda atrapalhada tentando encontrar sua passagem em sua bolsa quando levanta seu olhar a figura parada em sua frente.

— ophelia?

— ruel?

os dois falaram ao mesmo tempo se encarando.

— eu tenho que ir agora. — ophelia diz desviando o olhar indo em direção ao portão de embarque.

a menina sentou em seu assento e ficou encarando suas mãos que estavam brincando com a barra de seu moletom ainda incrédula no evento que ocorreu.

— licença. esse é o assento H2? — alguém pergunta a ophelia e ela apenas assente. — me desculpa.

a menina levanta o olhar. merda ela pensa.

— você está me seguindo?

— esse é o meu assento. coincidência ou não.

— o que você quer.

— que você me perdoe.

— e por qual motivo eu faria isso.

— por que eu sou seu melhor amigo? — o menino diz em um tom de pergunta.

— você era.

— lia...

— ruel, eu estava começando a ter sentimentos por você. te ver mentindo e logo após postando foto de outra garota quebrou o meu coração.

— eu fiz aquilo porquê estava com ciúmes de você com o blake.

— e por que você sentiria ciúmes dele comigo?

— porque eu gosto de você! — o menino abaixa a cabeça. — e eu pensei que você iria começar a gostar dele.

— mas você me ignorou por quase dois meses!

— eu estava com medo.

— de...?

— você me rejeitar.

— mas eu nunca faria isso.

— você rejeitou o blake.

— bom... você até que você tem um ponto.

— você pode me dar uma chance?

a menina ficou quieta apenas estalando os dedos.

— o quê você está fazendo indo para londres? — ophelia diz mudando de assunto.

— eu vou fazer alguns shows na europa. agora por favor, responde minha pergunta.

— tudo bem. eu te dou uma segunda chance.

o menino abriu um sorriso e pulou animado em cima da garota a abraçando.

may speaks !
eu ia fazer com que esse fosse o final,
mas comecei a fazer a intro e fiquei
com pena entao coitada de mim

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒, ruel. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora