22- quase fim.

1.4K 77 10
                                    

Angel pov

Estava tudo bem, eu realmente acredito nisso, as coisas estavam bem entre mim e meus loves, na verdade estava tudo perfeito, amo eles demais.
Nós estavamos conversando sobre embry, que por acaso veio me ver, ele estava preocupado que eu não estivesse bem, pelo que eu reparei ele é bem tímido, Seth e leah contaram que o pai dele morreu quando ele era pequeno e que ele nunca mais foi o mesmo, ainda mais quando sua mãe também morreu e ele teve que se virar sozinho, pelo que meus loves disseram, ele faz de tudo pra agradar a matilha por achar que eles são sua família, ele se transformou cedo e mesmo seu físico seja de um homem, sua mente é de uma criança, ainda mais que quem ajuda ele é o Paul. Eu contei minha ideia sobre adotar ele, (nota da autora*aqui ele só tem 15 anos). Todos gostaram da idéia, principalmente jane, seu sonho era ser mãe e Alec, sempre quis ser pai, Seth adora o embry e Leah por incrível que pareça ficou animada com a ideia por gostar dele. Como embry disse que viria me ver hoje, eu espero ele chegar enquanto preparo uma cesta cheia de comida, meus loves me deram 30 minutos pra conversar com ele sozinha e depois vão aparecer lá também, vou leva-lo para um piquenique.Ele não demora muito pra chegar e eu levo ele pra uma clareira lá perto, percebo que ele parece estar se segurando como se estivesse morrendo de vontade de sair correndo por aí. Estendo a toalha e ele senta enquanto eu abro a cesta e tiro a comida de dentro.

Angel- sabe embry, eu realmente gostei de você.

Embry- obrigado-ele parece com vergonha- eu também gostei de você.

Sorrio pra ele e bagunço seu cabelo, já reparei que ele gosta quando eu faço isso. Mando ele comer e começo a comer também, não é porque fui eu que fiz não, mais isso ta muito bom.

Angel- sabe, eu sinto que você é diferente, quer me contar alguma coisa?

Embry- eu? Acho que não- ele fala de boca cheia.

Angel- mastiga primeiro embry- dou risada.

Ele mastiga e me olha.

Angel- você sabe que pode confiar em mim, não sabe?

Embry- eu sei, mais, não quero que fique com pena de mim.

Angel- eu nunca faria isso, eu só quero te ajudar.

Embry- eu nasci defeituoso.

Angel- defeituoso?

Embry- é. Eu nasci diferente. Sabe quando seu corpo cresce, mais a mente continua sendo de uma criança, eu sou assim ao pé da letra, minha mente é ferrada, eu finjo ser algo que eh odeio, vinte e quatro horas por dia.

Angel- então você acha que é defeituoso porque é diferente?

Embry- sim.

Angel- você não podia estar mais enganado, quanto mais diferente você for, melhor, imagina se fossemos todos iguais, seria horrível, eu sou diferente também, demorei pra aceitar, mais quando aceitei, tudo ficou melhor, manda todo mundo se ferrar e seja você mesmo.

Embry- obrigado angel, ninguém nunca tinha me dito nada parecido antes.

Angel- ninguém nunca te enxergou de verdade então- faço carinho no cabelo dele.

Embry- pena que você vai embora.

Angel- é sobre isso que eu queria falar com você. Eu, jane, alec, Seth e Leah, queríamos que você fosse conosco.

Embry- sério- faço que sim com a cabeça- não seria estranho? Tipo, pra leah e pro Seth ou pros seus outros namorados?

Angel- não, todos gostam muito de você, na verdade, eles estão bem animados com a idéia.

Embry-isso quer dizer que você não vai me deixar como todo mundo?

Angel- nunca.

Embry- eu acho.. Que quero ir.

Angel- fico feliz.

Embry-pra onde nós vamos?

Angel- pra onde você quiser- ele levanta e começa a fazer uma dancinha o que me faz rir.

Embry- obrigado por me aceitar como eu sou.

Angel- você não deveria agradecer, eu que deveria porque você é incrível.

Logo meus loves chegam e no começo embry fica com vergonha, mais logo esquece e se solta. Era assim que eu queria que ficasse, eu queria que tudo desse certo.

1 mês depois

Eu, meus loves e meu filho estamos atualmente em Las Vegas, embry cismou que queria conhecer e ficou fascinado, hoje é aniversário da Leah, eu estou animada, vou fazer uma surpresa pra ela e para os meus loves, eu estou nervosa mais ok.
Eu já arrumei tudo, eles foram levar o embry pra comer, coloquei pétalas, fiz uma sobremesa, eu caprichei, tomei um banho e esperei eles chegarem. Quando eles chegaram eu espero eles chegarem até onde eu estou, a fala deles vai morrendo aos poucos ao me ver ajoelhada, com pétalas em volta, chamo eles com o dedo.

Leah- o.. Oque é isso angel?

Angel- nóis não estamos juntos a muito tempo, mais tempo pra gente é o de menos, vocês me ajudaram, me salvaram, vocês praticamente me deram um motivo pra viver, vocês me amaram e me fizeram amar vocês, não imagino um dia das nossas vidas sem vocês, vocês são meu tudo. Eu sei que não vai dar pra fazer algo tradicional, mais isso pra gente é o de menos, não somos convencionais, então... Vocês querem casar comigo? - Leah já está chorando, eu acho incrível a mudança dela desde quando nos conhecemos pra cá, as coisas estão diferentes, ela está mais sensível.

Leah- aí meu Deus- ela paralisa e eu espero a resposta é claro.

Embry- aceita papais e mamães, vai ser tão legal- o silêncio continua.

Angel- então gente, não é querendo estragar nada não, mais, meu joelho ta doendo e ta me dando vontade de chorar já, podemos adiantar? Eu estou implorando.

Leah- é claro que eu aceito- ela se joga em cima de mim e me beija.

Seth- você não podia esperar não né? A gente estava planejando te pedir em casamento.

Angel- olha pelo lado bom, agora não precisa mais.

Seth- eu aceito- me beija também.

Jane- seria impossível negar esse pedido- me da um beijo também.

Alec- eu não seria nem louco de dizer não- me beija.

Angel- ainda bem que vocês disseram sim- brinco e todo mundo ri- eu amo vocês.

Todos- eu amo vocês demais.

Embry- uhull, eu vou ser padrinho né? - todo mundo ri.

Angel- claro.

Vou beijar Leah e entregar seu presente, mais fico parada no lugar quando escuto um segundo batimento, bem baixinho.

Angel- você tem algo pra me contar love?

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Eai, gostaram?
Reta final, mais não se preocupem, pode ter segunda temporada, mais, por enquanto da uma olhada no meu perfil onde eu vou soltar uma nova fic só com o Jasper, me segue lá e me siga no Instagram.
Studyunicopanda.
Falou❤

a hibrida- crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora