Olá, muitos de vocês me conhecem como Unicopanda, meu nome é Anna Kelly e o que eu tenho a dizer hoje é um desabafo com uma junção de informação.
Quando eu comecei no wattpad eu era uma criança sohadora que amava escrever e fazerpiadas toda hora, então eu criei essa história, eu estava totalmente perdida (não que isso tenha mudado), eu sou grata a tudo que conquistei por essa história, tendo passado de 80k mesmo com a escrita totalmente crua, quem escreve aqui sabe como esse mundo da escrita é cheio de julgamentos, até de quem a gente menos espera e eu desenvolvi uma auto-crítica ainda maior, ao olhar para trás e ver essa história tenho orgulho de quem fui, de quem me tornei e muito mais de quem sei que posso ser, o que eu quero dizer com esse comunicado é que não vejo mais um final para essa história porque não sou mais a menina que escreveu isso, eu evolui e a escrita dessa hiatória, a forma como ela foi construída me deixa desgostosa, foram situações absurdas, idéias malucas e madrugadas mal dormidas, então, declaro esta história encerrada, ''mas e ai, o que acontece agora?você vai apagar a fanfic?'' a resposta é não, tenho ciência que muitos de vocês realmente gostam dessa história mesmo com todos os defeitos e deram muitas gargalhadas com minhas palhaçadas, então a fanfic continua no meu perfil, mas não será atualizada. ''porque você não revisa?'' a resposta é simples também, eu tentei por um tempo, mas quanto mais eu lia, mas via a quantidade de erros e a má formação dela, então eu simplesmente não consigo. '' então esse desabafo é só notícia ruim?'' a resposta é não, meu avis bom é que eu irei refazer a fanfic, totalmente, com idéias novas, romances novos, tragédias inéditas, vou faze-la totalmente do zero e ela vai estar disponivel no meu perfil muito em breve.
Enquanto isso, vocês podem se ocupar lendo meus outros livros,eu tenho um livro totalmente completo sobre crepúsculo, com jasper sendo um dos protaginistas do romance, ela está sendo revisada no momento e sofrendo mudanças e alterações.
Tenho também outras em andamento, algumas de crepúsculo, outras para semideuses,vingadores e muito em breve, trarei muito mais.
Novas fanfics estão sendo escritas e eu as mantenho como rascunho até estarem completas, então, entrem no meu grupo do whatsapp e fiquem ligados que la vai ter novidades.
com amor, unicopanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a hibrida- crepusculo
Vampireuma híbrida que curtia a vida numa boa até que aparece um velho amigo lhe pedindo ajuda em uma guerra em que ela não tem nada a ver, o que vc faria? quer descobrir o que eu fiz? é só apertar em adicionar a biblioteca é descobrir a minha história 😚