mais ou menos-cap 2

34 3 0
                                    

POV Bia

Hoje até que o dia não começou tão mal para uma segunda-feira... Eu acordei super disposta tomei um banho comi um pão torrado escovei meus dentes e fui para a escola. Meu pai me levou de carro com minhas duas irmãs: Beatriz(22) e Bruna(21), pra falar a verdade EU estava indo para escola e elas indo para a faculdade. Eu sempre chego atrasada por causa da minha irmã Bruna, mas até que dessa vez não foi tão ruim porque eu vi o Matheus. Vamos se dizer que eu tenho uma quedinha por ele. E tenho uma queda por olhos bonitos (kkk) apesar de não ser azul nem verde eram um castanho lindo. ele estava logo no carro da frente e eu no carro de trás. Se encontramos e fomos conversando apesar de ele ser do 2º B e eu do 2º A, ficamos conversando sobre as provas e tal ate chegarmos porque tinha muita escada muita mesmo. Quando chegamos lá eu tive que me separar daquele par de olhos castanhos maravilhosos. Entrei na sala com a mesma cara de bunda e a Gyov chegou e disse "BIIIIIIIIIIAAAAAAAA" como se fosse o melhor dia para uma segunda-feira. Ela me abraçou forte me deu bom dia. A Betina fez a mesma coisa. Eu dei bom dia para minhas amigas com minha cara de bunda, e adivinha só? a primeira aula era Física... Eu não ia pegar rec de nenhuma matéria então nem prestei atenção na aula e fiquei pensando naquele lindo par de olhos castanhos.

POV Matheus

Minha primeira aula era de Artes e na aula de Artes nao fazemos literalmente nada, e a professora também nao faz nada, entao decidi mexer no meu celular. Entrei no Instagram e fiquei mexendo quando eu vejo uma foto da Bia com a amiga dela de ontem. E lembrei da conversa que tive com ela hoje de manhã. Ela tem um papo legal é bonita e... tem um belo corpo. Não, não vou pegar ela agora seria muita mancada vou so conversar com ela se ela estiver interessada até pode rolar...

Na hora do recreio...

POV Bia

Claro que eu fui falar com o Matheus aqueles olhos me encantavam. Fui falar com ele e o diálogo foi meio besta:
-Oi
-Oi
-E então, qual foi sua primeira aula?(eu ja sabia qual era porque meu amigo Vitor é da sala dele mas perguntei só porque queria ter assunto)
-Era artes e a sua?
-Física
-aff odeio Física
-Não gosto também a unica materia que eu gosto é Ciências
-Sério?
-Sim eu acho super legal
-eu gosto tambem
-malz o Vitor ta me chamando
-vai la
Quando chego lá o Vitor começa a inventar um monte de coisas falando que o Matheus não é uma boa influência pra mim e blablabla

Será que a bia vai para de falar com o Matheus por causa
do Vitor? Ate o prox cap 😘

Apenas um planoOnde histórias criam vida. Descubra agora