POV Bia
Eu tava la converasando com aqueles olhos, quer dizer com o Matheus, e logo o Vitor me chama. Adivinha só? Começa a falar que o Matheus não é uma boa influência e que ele já mexeu com drogas que ele nunca vai gostar de mim e blablabla... Eu decido não acreditar porque realmente eu quero conhecê-lo melhor uma hora ele vai ter que me falar as verdades... O Vitor e eu brigamos no ano anterior a briga foi muito feia mas nos resolvemos e ainda continuamos melhores amigos, mas eu não vou acreditar nele agora porque eu quero conhecer ele e ver se ele é tudo isso o que o Vitor está falando.
POV Vitor
Quando eu vi ela chegando hoje de manhã com o Matheus, os dois rindo e tals eu fiquei muito bravo, não muito bravo eu exagerei mas eu fiquei puto da vida que é quase a mesma coisa. Mas enfim eu vi eles rindo e ela entrou na sala dela e ele na dele, e na hora do recreio eu vi eles conversando... COMO ASSIM?! NINGUÉM FALA COM A MINHA IRMÃ! NINGUÉM SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO!
Bom ela tava falando com ele e claro é meio que óbvio que eu fiquei com ciúmes... Vamos se dizer que eu amo ela não como uma irmã mas sério... Ela é tudo pra mim não sei o que faria sem ela e não sabia o que fazer vendo ela com outro menino sem ser eu.POV Matheus
Ela é linda, fofa, engraçada e tem um corpo muito bonito... Todo namorado quer uma namorada assim...
terça-feira 6:48 am
POV BiaEu cheguei antes porque não tava afim de vir de metro e como era meu rodízio meu pai me trouxe mais cedo. E descobri que era o rodízio do Matheus também... Ninguém tinha chegado nem o Vitor só tinha chegado o Matheus e a irmã dele Maria Augusta. Ela ficou mexendo no Ipod dela e eu fiquei conversando com o Matheus. Até chegar o Vitor que estrago tudo, não que eu não goste dele massssss tudo bem... E ele não deixou eu falar com o Matheus e ele fico conversando com o Matheus e ai eu saí P da vida e fui fala com a Maria que estava sozinha(eu era bem amiga dela confiavamos muito uma na outra). Cheguei la com ela dei bom dia perguntei como ela estava e ela fez o mesmo... Ficou um silêncio, ela estava mexendo no Ipod e eu no meu celular, até ela quebrar o silêncio me convidando para a festa de 16 anos dela que seria a fantasia. Ia ser em um sábado e ela convidou minhas amigas Maiza e Stephanie.
Sábado 17:45 pm
Chegou o dia da festa: eu fui de pirata a Maiza de japonesa e a Stephanie de boneca. Minha fantasia era uma blusa branca cortada com um colete preto, uma calça legging uma bandana de pirata vermelha. E realmente me esqueci que o Matheus ia estar lá e o meu amigo Thiago também(ex peguete) e o Vitor não foi. Mas o Matheus estava lá então foi muito legal. Eu juro que ele estava sendo muito fofo comigo.
Segunda-feira 6:58 am
Eu nem lembrava da festa nem lembrava do matheus nem lembrava como ele tinha sido fofo comigo. Mas enfim eu dei oi pra ele e ele pra mim e foi mais ou menos assim:
-oi
-bom dia
-tudo bem?
-tudo e vc?(bocejando)
-tudo... ta com sono? kkk
-MUITO sono fui dormi tarde ontem...
-eu nem tanto, o que vc deu pra minha irmã?
-sabe aqueles bags de keep calm?
-to ligado
-entao eu dei uma caneca com a bandeira do reino unido escrito "keep calm and carry on"
-aaataa....
bate o sinal pra entrar na aula 📢
-minha primeira aula é Sandra
-hahah que bosta a minha é mª Silvia
-ta ok flw dps a gente se fala
-blz flw
Passou as aulas e chego na hora do recreio e vejo os olhos do Vitor cheio de lágrimas mas sendo discreto. Eu chego e pergunto:
"-Meu deus Vitor o que aconteceu?
-nada
-me fala!
-nada!
-VITOR NÃO É ATOA QUE VOCÊ TA CHORANDO NE?
-Eu nem sei
-aff se for lagrima de crocodilo bato em vc...
-que sabe porque eu to assim?
-CLARO NE! se eu to perguntando... é uma anta~falei sussurrando
-Eu to assim por sua causa é tudo culpa sua agora que você ta toda amiguinha desse menino eu fui mau nas provas...!
-agora é culpa minha que você vai mau nas provas?! Da licença viu..."
Saí meio culpada mas era culpa minha que ele tinha ido mau nas provas?! Ele que não quis estudar e o problema é dele não meu não tenho que ficar me preocupando com coisa desse tipo...
Bateu o sinal pra subir e eu encontro o Matheus na escada converso com ele e entramos na sala.
12:10 pm
FINALMENTE AULA DE ALEMÃO ACABOU! Encontro o Matheus e ficamos conversando e ele me abraçou eu deitei no peito dele, todo mundo olhava parecia criança mas não ligamos. Eu tive que ir embora e ele me mando uma mensagem falando...Ate o prox capítulo 😘
P.S: esse cap ta maior que os outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um plano
Teen FictionPlano? Não foi exatamente isso... Bia é uma típica garota do ensino médio que conhece um menino chamado Matheus e depois desse "plano" a Bia quer ficar mais aproximada do Matheus e ele dela mas algumas coisas irão acontecer e vamos se dizer que não...