O Dilema

53 1 0
                                    

  Certo dia Chrollo em busca de sua cura, inesperadamente encontra com hisoka. Ele calmo conta que um mensageiro de uma organização desconhecida chegou perante ele, e entregou-lhe uma carta de grande importância. Esse teria sido escrita para Chrollo. Após Hisoka partir entediado, Chrollo tendo em sua posse a carta, a abre e lê:

"Saudações, vimos-o felicitar com uma proposta que pode mudar o rumo de seu destino. Dado que já não é uma personagem ativa no seu anime, propomos que venha a uma terra, criada por nós, sendo seu nome "Terra Esquecida". Caso aceite esta potencial proposta, nós seremos imediatamente avisados . Seus puderes irão ser recuperados como retribuição,contudo receberá mais detalhes no futuro."

     Chrollo, ao acabar ler fica pensativo, deita-se no chão e fica a olhar para o céu enquanto segura a carta, decifrando o seu dilema. Decidido que ia aceitar a proposta, chrollo decide dormir e descansar para estar pronto para a aventura que o espera.

No dia seguinte,ao acordar depara se com uma segunda carta do seu lado.

"Saudações, após receber primeira carta com a proposta, enviamos outra mas com as nossas específidades
• 1 Deve navegar e se infiltrar por animes e dar a personagem esquecidas uma chance de reconhecimento e um lugar na nova aranha.
• 2 Só pode recurtar personagens de curta metragem ou deslocadas.
• 3 Não deve interagir na viagem com ninguém de valor para o anime em questão ou sequer alterar/influênciar algo do anime.
• 4 Pode aplicar as regras e os modos que melhor entender na sua nova Aranha.
Caso esses parâmetros sejam quebrados, irá automaticamente ficar sem seus puderes e meteremos um prémio em troca de sua cabeça.

Boa sorte,
Organização."

Depois da leitura dessa carta, chrollo percebe que naquela noite, ele seria transportado para a tal terra, e com isso decide aproveitar o dia com sua família, despedindo-se dando a desculpa que iria viajar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Terra Esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora