Gabi
Já era 06:00 da manhã e eu não tinha dormido nada, e também não sai do quarto pra comer, minha cara deve tá um desastre, já tinha cancelado o ensaio fotográfico que eu tinha hoje com o Gustavo, ignorando suas perguntas logo depois assim como ignorei todas as vezes que a Nat e a Emma bateram na porta do meu quarto. Só que estou morrendo de cede e tenho que sair, sabendo que tenho que lidar com um questionário que elas vão fazer quando eu colocar o pé fora do quarto, talvez elas ainda estejam dormindo. Sai na ponta do pé rumo a cozinha,me arrependi logo que vi as duas já tomando seus café da manhã.
Emma: posso saber o por que da senhorita se trancou o dia inteiro no quarto, e por que não me disse que tava tendo um rolo a Barbara - Bufo impaciente e olhei pra Nat, não acredito que ela tinha falado.
Nat: o que? Não me olha assim você sabe que ela é persuasiva e dá medo as vezes.
- porra Nat - peguei a primeira coisa que vi e joguei nela, o que no caso era um pão de queijo
Nat- eu tava preocupada ok? Você ta trancada a horas, nunca tinha te visto assim
- não foi nada, vocês tão exagerando.
Emma: primeiro você senta e come alguma coisa por que tenho a impressão que você vai desmaiar a qualquer momento.
Sentei e como não tinha outra opção contei pra Emma tudo que aconteceu desde o início, como nos conhecemos, do pedido de namoro e ela parecia não acreditar, cada palavra que saia da minha boca era uma expressão diferente em seu rosto.
- e ontem aconteceu isso - meus olhos já estavam cheios de lagrimas por relembrar tudo.
Emma: e você saiu e deixou ela lá antes que ela acordasse?
Nat: e ainda com um bilhetinho nada amoroso?
Emma : Gabi isso é coisa que macho escroto faz - sabia que ela ia me repreender
- Mas eu precisava ser dura e grossa, eu sei que ela ficou magoada mas pelo menos não vem pedir explicação
Emma: Eu vive pra ver você apaixonada
- eu não tô apaixonada, para de onda.
Nat: você não esta apaixonada e eu sou uma santa religiosa que odeia funk - fez gracinha e elas riram da minha cara.
Emma: eu sabia que você tinha esse queda forte por mulher desde a Raquel. - raquel foi a primeira mulher que eu fiquei, primeira e unica antes da Bah, raquel é muito louca, ainda hoje troco mensagens com ela somos amigas.
Emma: mas me fala... como você tá?
- de verdade? tô Quebrada por dentro tô me sentindo pior que quando terminei com o lucas e olha que foi um relacionamento de dois anos, e com a Bah não era nada de tão serio e eu estou assim, vê se pode.
Nat: sabe o que eu acho que tem algo que você não tá contando pra gente, se você gosta tanto assim dela porque não fica logo com ela? Esquece a sua família um pouco
- Não me pede isso Nat eu não posso esquecer do que aconteceu
Barbara
Ressaca, essa palavra me definia no momento, minha cabeça tava a ponto de explodir, nunca mais eu vou beber. E o pior é que tenho que ir pra loja hoje ia chegar uns modelos novos de calça e camisetas e eu tenho que aprovar e conferir tudo. Meio que se arrastando eu levantei da cama e tomei um banho ainda me crucificando por ter bebido tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre amor B & G ❤
RomancePara sempre amor... vamos desfrutar juntos dessa historia que vai dá o que falar 😎