Quem poderia...a todos nós?

9 1 0
                                    

8)

Eu estava  muito bêbada e Kj igual, estava saindo do  banheiro quando esbarrei em Kj, nossos rostos estavam muito perto, não sei porque mas naquele momento senti vontade de beijá-lo, e assim o fiz, em seguida o mesmo me puxa pra um quarto ali perto, começo a rir da besteira que estava prestes a  fazer, mas mesmo assim continuei.

A:_Eu não acredito no que to fazendo. __falo fechando a porta__

_____________________________

*Kj narrando *

Acordo o dia seguinte assustado pela cana que via, a garota que dormia no meu peito acorda ainda mais assustada.

A:_Droga! O que eu fiz!? __Ashley pergunta se levantando da cama__

Kj:_Nós já éramos pra estar na escola a essa hora. __Falo me vestindo__

A:_Meu Deus, o meu namorado vai me matar se descobrir. __ela fala com as mãos na cabeça__

Kj:_isso se alguém contar.

A:_Esse assunto tem que morrer nesse quarto.

Saímos da casa onde ontem teve uma festa, levai a Ashley pra casa dela e depois fui pra casa, tomei um banho  troquei de roupa e fui pra escola, cheguei lá bem na hora do intervalo e vi todo mundo menos Ash que ainda não aviã chegado, todos estavam perguntando o porque desse atraso, expliquei sobre a festa, mas não todos os detalhes, logo Ashley chega e vamos todos pra a aula, o meu dia na escola aviã sido normal, estava saindo da sala de aula quando Ashley me pede pra esperar.

A:_Kj. Espera, posso falar com você? __a garota fala vindo em minha direção__

Kj:_Claro.

A:_Eu queria saber se nós podemos ir em algum lugar hoje pra poder estudar, ou conversar sobre alguma coisa... Não sei...

Kj:_Sobre o de ontem de noite? __falo a interrompendo__

A:_É. Na verdade não quero que nada mude entre nós. __Ashy fala colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha__

Kj:_então pode ser no café? Às 6:30?.

A:_okay te vejo lá.__ela  fala com um sorriso meigo__

Logo saímos da sala, eu vou pra minha aula de literatura e Ashley pra de química.

_____________________________

*Ashley narrando*

Sai da escola e fui pro teatro onde o Ian trabalha pra me desculpar por não ter ido tomar café manhã com ele. Chego lá entro atrás das cortinas vermelhas do teatro e vejo Ian conversando com aluna.

A:_Com licença, Sr Harding, posso falar com o senhor um minuto. __Falo me aproximando__

I:_Claro.
__ele fala percebendo minha presença__Até amanhã então. __ele se despede da garota que estava atendendo__

A:_Me desculpa por não ter ido a cafeteria hoje.

I:_Você poderia ter avisado que não iria ir.

A:_Desculpa. Eu teria avisado, mas eu acordei tarde e ainda perdi a primeira aula, Então eu não pude te avisar. Mas trouxe café pra me desculpar.__falo lhe entregando o café__

I:_okay. Desculpas aceitas. __O mesmo fala me abraçando, confesso que senti pena dele de pensar que eu tinha traído meu namorado__

Logo saímos de lá e vamos dar uma volta na praça. Depois de um tempo conversando Ian  volta pro trabalho, e eu vou pra casa da Shay estudar até as 6:30.
Já era o horário marcado com Kj, estava no café de Beacon Hills  quando Kj chega.

A:_onze minutos atrasado, e foi você que marcou a hora.__falo sarcástica__

Kj:_Que pontual, o espírito da Troian encorporou você foi.

Passamos um bom tempo lá até que saímos pra caminhar, aconteceu  uma coisa que nunca irei esquecer. Estávamos passando na frente da locadora quando um animal pulou pela janela a fazendo quebrar, o animal parecia uma mulher , mas tinha garras e pelo pelo rosto, seus olhos brilhavam um vermelho vivo, mas tinha cabelos longos e loiros. Esse animal venho correndo em nossa direção, kj ficou na minha frente mas aquela coisa o empurrou e me derrubou no chão e em seguida senti uma dor ao ver o animal morder meu braço aviã fechado os olhos pois achei que  aquilo iria me matar mas ao abrir os olhos o animal não estava mais lá, vi Kj se levantar e vir em minha direção.

Kj:_você tá bem? Tenho que te levar pro hospital. __o garoto fala me ajudando a me levantar__

Logo vamos ao hospital explico toda a história pro médico que me atende e diz que eu to bem e logo vou pra casa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••
10 dias depois...

Aviam se passado 10 dias, e sendo sincera foram os 10 dias mais loucos da minha vida até agora. Descobri que Alex era um lobisomem,eu era uma Coiote, a Troian estava a esperando pra ver no que iria virar e a Lydia já era uma Banshee, resumindo todos mas todos os meus amigos tinham virado seres sobrenaturais, era como se nosso "grupo" Tivesse sido escolhido pra isso, Derek disse que não poderia ser um tal de Peter pois aviã  morrido então quem poderia ter mordido a todos nós? Essa é uma pergunta que gostaria de ter a resposta.

<><><><><><><><><><><><>

NOTAS FINAIS.

Então, quem será que mordeu quase todo mundo?
Em que será que o resto do pessoal se transformou?
_____________________________

Oi gente, desculpa pelo capítulo pequeno e pelos erros de português... mas espero que estejam gostando. Por favor votem por que isso me motiva de verdade.

Kisses!

The perfect Pack Onde histórias criam vida. Descubra agora