1-Não é por mim...

17 3 2
                                    

Troian

Estava Conversando  com minha amiga Lucy pelo telefone quando vejo que já São 1:46 da madrugada  e eu como uma aluna exemplar que sou durmo cedo quando tenho aula o dia seguinte.

T: lucy acho melhor a gente ir dormir amanhã tem aula.

L: A sério já?

T:_Já!

L:_Então tá boa noite Bellisario.

T: boa noite Lucy.

Vou indo  em direção ao interruptor pra desligar a luz quando sinto uma dor de cabeça horrível Parecendo que minha cabeça ia explodir e tenho a impressão de ter desmaiado mas não, então começo a me sentir angustiada e decido ligar para a pessoa que mais me estende, o meu melhor amigo Alex.

T:_Oi Alex, desculpa te ligar a essa hora, é que eu preciso conversar com alguém. __Digo receosa__

A: não tudo bem eu não estava dormindo, o que aconteceu?

T: eu realmente estou me sentindo muito angustiada com tudo o que aconteceu e...
__falo com uma voz quase de choro pois estava prestes a chorar__

A:vc está chorando?

T:como vc sabe?

A:sua voz muda, não quer que eu passe ai na sua casa pra nós conversamos pessoalmente?

T:não sei, Não, não vou tirar você da cama a essa hora.

A: eu já vou chegar, ok?

T:ok, to descendo.

_T:oi, porque o carro da sua mãe está fora da garagem? __pergunto confusa__

_A:por que nos vamos dar uma volta para te animar. __diz ele sorrindo. __

_T: tá certo onde vamos?

_A: a escola. __Ele diz entrando no carro__

E logo em seguida também entro.

Enquanto vamos em direção a escola começo a falar o porque de eu estar me sentindo culpada daquele jeito.

_T: eu realmente não sei se consigo lidar com o câncer do meu pai, o Chic me infernizando aposta quanto  que amanhã ele vai tirar satisfações do por que eu sai no meio da noite e ainda por cima a morte da Malia que uma parte foi minha culpa...
Ei, Alex fala me interrompendo. não foi culpa sua nem de ninguém, foi um acidente.

_T: é pode ser.

Chegamos a escola e ficamos dentro do carro no estacionamento conversando. Quando percebo uma lágrima escore no meu rosto e Alex a enxuga carinhosamente.

_A: eu gosto muito de vc Troian.  __ele diz me olhando__

Dou um sorriso e baixo a cabeça. E do nada ele me  beija, fico surpresa no começo mas depois  retribuo o beijo, depois de um tempo
Paro o  beijo.

_T: ai meu Deus, a kira eu não acredito que fiz isso!
__falo gritando__

_A: caramba! me desculpa eu... eu não sei o que me deu. __fala se afastando__

_T:  não é por mim mas sim pela sua namorada!

_A: acho que isso não foi uma boa ideia, é melhor isso fica só entre nós.

<><><><><><><><><><><><>

NOTAS FiNAIS

O que vcs acham que vai acontecer depois desse beijo,
será que a namorada do Alex vai ficar sabendo?

_____________________________

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, não deixem de comentar e de votar.
Até o próximo capítulo kisses!

The perfect Pack Onde histórias criam vida. Descubra agora