Desculpem a demora, eu ando meio bloqueada <3 Mas essa é uma das poucas coisas que eu escrevi que eu gosto, então eu acho que vale a pena ser compartilhada de alguma forma <3
Saíram do hospital e como um veredito silencioso entre os dois ficou sentenciado: Nada de filhos, nada de sofrer pelo que não poderiam ter.
Jungkook empenhou-se em produzir, compor e a estreitar ainda mais os laços que tinha com Jimin, laços que não envolvessem corpos suados sobre uma cama, isso pareceu fortalecer ainda mais suas marcas e seus lobos que uivavam contentes pelo fim dos tempos difíceis.
O último mês deles foi no Japão: fizeram uma viagem para Disney, foram em bons restaurantes, compraram roupas e gravaram vídeos caseiros. E tudo tinha um clima leve e simbólico: estavam em paz com eles mesmos depois da segunda maior crise que tiveram.
Contudo, a saudade física atormentou os dois quando Jimin teve seu cio: era a primeira vez em anos que tivera que se dopar, sempre tinha seu ômega consigo e Jeon também sofreu pelos uivos que seu lobo dava impaciente por negligenciar seu alfa que merecia aquele cuidado.Jimin lembrava-se muito bem dos cios que passou com um ômega com quem namorou na época em que o menino Jeon esteve fora: fora satisfatório, muito bom, mas seu lobo uivava chateado por não ter o cheiro do primeiro ômega que tomou para si por perto. Lembrava-se de que o término com o rapaz daquela época deu-se pela ausência do nó; seu lobo interno privou o ômega da recompensa por tê-lo satisfeito, pois não era quem queria e se não fosse quem queria nada de nós. Isso acontecia com alfas que tinham grande apego emocional a um ômega ou beta em particular.
Lembrava-se também do cio em que marcou Jungkook: sua pele queimava, ardia incessantemente pelo ômega cheiroso e frágil, seu lobo dizia sim, uivava, rosnava, ronronava para dizer que aquele era o ômega certo, que tinha que se expandir o máximo para recompensar tudo o que sentia e lembrava-se de que seu lobo soltou um chorinho ao ter de desfazer o primeiro nó com seu ômega marcado.
- Você vai passar a noite aí? - perguntou seu marido cortando a linha de raciocínio que crescia pela mente do mais novo - Achei que você tinha tomado banho para ir deitar.
Jeon estava sentado em frente ao piano preto de cauda que decorava parte da sala do casal, envolto em seu roupão de cetim preto lustroso, seus cabelos úmidos e os dedos passando suavemente pelas teclas causando ruídos baixinhos, notas soltas pelo ar fresco que envolvia o apartamento pelo vento que fazia as cortinas brancas dançarem. Aquele noite estava da maneira que gostavam.
- Pensei em tomar um vinho - falou indicando com a face a taça do líquido tinto que jazia ao seu lado - Esperar você chegar do trabalho, essas coisas.
Jimin se aproximou do ômega e deixou que suas mãos vagassem até o quadril envolto pelo tecido liso, cheirou o pescoço os selando logo em seguida. Amava aquela roupa sexy, aquele cheiro, aquele corpo.- Hoje fazem seis meses - comentou Jungkook.
- Hmmm - resmungou Jimin que estava muito ocupado beijando a tez pálido atrás da orelha do mais novo, depois o pescoço, vendo o outro inclinar mais e mais para o lado liberando a passagem para aquelas carícias. A mão macia que jazia em sua cintura escorreu pelo tecido liso até a coxa do ômega fazendo com que abrisse as pernas para que seu alfa apertasse sua carne entre os dedos com bastante força. Arfou e empinou para trás deslizando sobre a banqueta querendo tentar algum contato com o quadril atrás de si.
- Ji...- Jungkook falou com a voz cheia de dengo, focado nas carícias e nas mãos que abriam suas pernas. Jungkook era tão flexível, aquelas pernas longas abriam de uma maneira tão erótica que mostrando toda a intimidade do mais novo que Jimin sentia vontade de arregaçá-las mais e mais. Subia a mão pela coxa do outro, agora por baixo do tecido, cheirando forte o perscoço do outro enviando arrepios por todo o ser corpo - Hmmm, Ji...
Diferentemente de alguns alfas Jimin amava preliminares, tocar seu ômega e sentir o quanto o cheiro dele crescia e tomava todo o lugar da mesma forma como sua excitação. Mas nas últimas transas isso havia sido descartado, contudo, Jungkook perecia desposto a ir devagar e fazer como gostavam, sem pressa, com carinho.
YOU ARE READING
Jungkook quer ter um bebê
FanfictionPorque Jeon Jungkook, o ômega sem cios, queria muito ter um bebê de seu alfa Park Jimin. Jikook\ JiminALFA\ JungkookÔMEGA\ Mpreg\ PWP\ ABO\ 4 SHOT. FANFIC PUBLICADA EM MINHA CONTA DO SPIRIT: MissDSurl