A Todoroki's era uma famosa sorveteria familiar, onde os três irmãos Todoroki trabalhavam. Funcionava da parte da manhã até à noite, e tinha todo tipo de sorvete.Era fim de tarde, por volta de 17h, Todoroki Shouto estava concentrado no seu trabalho, até a chegada de um certo cliente - que acabava com a sua profissionalidade - junto de mais cinco amigos. Shouto ficava todo dia no mesmo horário perdido em pensamentos, totalmente desatento e atrapalhado. A causa tinha nome e sobrenome: Midoriya Izuku. O jovem Todoroki sempre anotava e levava os pedidos daquele grupo de Universitários, e isso ocorria há quase meio ano. Todo dia, o mesmo pedido. Ele já até havia gravado, mas sempre ia perguntar, apenas para escutar a voz do esverdeado.
Midoriya Izuku, um estudante universitário que sempre ia naquela mesma sorveteria com seus amigos no fim da tarde. Mas uma coisa que ele tinha plena certeza era que ele não ia apenas pelo Milkshake, e sim pela pessoa que servia. Izuku começou a notar o rapaz após algumas semanas, quando sua amiga, Uraraka Ochaco, falou que nunca tinha visto um menino tão bonito na vida. A partir daí, Midoriya começou a reparar, o cabelo bicolor, assim como os olhos, a cicatriz de queimadura no olho esquerdo, o avental que usava, o modo que ficava vermelho quando perguntava os pedidos - para Midoriya aquilo era muito fofo.
Como sempre, os seis jovens Sentaram na mesma mesa, e como todo dia, foram atendidos por Shouto.
- O que querem pedir? - Pergunta Shouto, meio corado, sem tirar os olhos do bloco.
- Eu vou querer uma Banana Split - Disse Kirishima Eijirou, um dos amigos de Midoriya.
- Vou querer o mesmo que ele - Disse o "amigo colorido" de Kirishima, Bakugou Katsuki. Eles podiam até negar um namoro, mas que algo rolava era certo.
- Vou querer um Milkshake de chocolate - Disse animadamente, Ochaco.
- Eu quero uma tigela de 500ml de sorvete de flocos, acrescente pedaços de morango, por favor - Pediu educadamente Yao Momo.
- Eu quero uma tijela de 500ml de sorvete de baunilha - Disse Iida.
- Eu quero um Milkshake De morango, por gentileza - Assim que Midoriya começou a dizer, Todoroki parou de encarar o bloco e olhou diretamente nos olhos verdes do mais novo.
Shouto se encantou pelo garoto assim que o viu entrar pela porta da sorveteria. Aqueles cachos verdes, que combinavam perfeitamente com os olhos, as sutis sardas, a jaqueta que usava - Todoroki reconheceu que era de uma faculdade da região. Junto dele sempre estavam os mesmo amigos, um de cabelo vermelho que andava ao lado de um loiro mal humorado, uma menina de cabelo curto castanho, uma de cabelo longo e preto e um menino de óculos. Já havia escutado o nome da sua paixão secreta: Midoriya Izuku.
Queria só uma chance - Pensava Todoroki, atrás do balcão, enquanto suspirava.
- Ainda continua suspirando pelo verdinho, irmão? - Apareceu Fuyumi, sua irmã mais velha, com os pedidos já prontos, entregando para Shouto.
- Por mais que eu queira discordar, eu não posso - Devolveu Shouto - vou servir agora, e provavelmente ouvir um "obrigado" dele.
- Se eu fosse você, tomava uma atitude logo, antes que alguém tome - Após ouvir esse comentário Shouto andou até a mesa e serviu os outros, como sempre, quando chegou na vez de servir Midoriya, ele escutou o "obrigado" que esperava e respondeu com um aceno de cabeça.
Uma coisa que não fazia parte do normal foi o que veio a seguir. Na hora que Shouto virou para voltar ao balcão, sentiu segurarem seu pulso, o fazendo virar. A menina de cabelo preto, que havia escutado se chamar Momo, estava segurando seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milkshake
Фанфик°° Todoroki Shouto é atendente de uma sorveteria e seu cliente favorito, Midoriya Izuku, tende a pedir sempre a mesma coisa: Milkshake de morango°° *Não revisada