Anna Maloley
Terminei de escrever mais algumas coisas no meu caderno e o fechei, o guardando na mochila e saindo da sala logo em seguida. Eu fui a última a sair da sala –– como sempre, então fui direto para o refeitório onde eu sabia que meus amigos estariam.
–– Achei que iria ficar o intervalo inteiro dentro da sala! –– Joshua grita chamando a atenção dos nossos amigos e eu reviro os olhos.
–– Eu estava planejando fazer isso mesmo. –– sabina revira os olhos me puxando para sentar ao seu lado e me entregando uma batata.
–– Infelizmente eu tenho treino hoje de novo, mas depois a gente vai na festa do Calum! –– diz meu irmão puxando sina para um abraço
–– Eu preciso ir? –– shivani pergunta e todos nós falamos um "sim", o que a fez ficar de cara emburrada –– Só vou porquê a festa é do Calum, e vocês sabem que eu não perderia a chance de ver aquele rostinho por absolutamente NADA!
–– A shivani fica muito safada quando se trata do Calum, né? –– Peter fala fazendo carinho no cabelo da indiana, que lhe mostra a língua sem graça.
–– Shivani só tem cara de Santa, mas de santa a bichinha não tem nada!
–– Tadinha, Sina.
Começaram uma discussão sobre shivani ser santa, sobre o jogo de futebol e no final voltaram a falar sobre a festa de Calum. Eu não estava com muita vontade de ir, sempre me dou mal nessas festas dele, da última vez eu fiquei tão bêbada que sai falando por ai que ele era meu namorado e o bichinho no outro dia não saiu do meu pé. Fiquei com dó.
Assim que o sinal pra voltar pra sala tocou, puxei Josh pela mão e fomos de mãos dadas até a aula de Literatura.
❃
–– Prefiro a saia com a regata preta, vai ficar linda! –– reviro os olhos mais uma vez por sabina estar me sugerindo a mesma roupa desde que chegou na minha casa.
–– Sabina, pelo amor de Deus, ela já disse que quer ir com a calça. –– any joga uma almofada na cara da mesma, que a olha se fingindo de ofendida –– Eu acho que você ia ficar linda com aquela calça jeans e aquele moletom rosa que o bailey te deu. Tá frio de qualquer jeito.
–– Eu tava pensando em usar uma regata branca e uma jaqueta por cima, acho que ia ficar legal com a saia. –– fala Sina pegando a roupa no meu guarda roupa e indo para o banheiro se trocar.
Enquanto ás meninas decidiam qual roupa usavam, eu vesti a minha e comecei a me maquiar. Não fiz nada extravagante, foi apenas um rímel e um batom vermelho. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, assim como o de Sabina e de Shivani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ρrσм⟲ ทσαн υrrєα [2]
Fanfiction| ❝ Infelizmente a pessoa que eu queria que fosse comigo vai com outra, mas se você quer me levar eu não vou negar, né?❞ onde Anna é rejeitada pela a pessoa que amava e Noah precisava de alguém para levar ao baile. ✦ Heartless Season Two