| Los Angeles, Califórnia.
Anna se sentia mal, era como se ela realmente achasse que o mundo girava em torno de seus problemas, o jeito que josh falou com ela á deixara mais triste do que já estava. Ela queria ver a felicidade dele, isso era óbvio, mas ela queria que ele lhe falasse assim que se inscreveu.
Eles já tinham tudo planejado. Assim que terminassem a escola, iriam fazer a faculdade no Canadá em Toronto, já haviam até pedido para que Shawn os deixassem ficar lá por um tempo até conseguirem dinheiro o suficiente para alugarem um apartamento. E Shawn claro que deixou, ele não negaria o pedido de uma de suas sobrinhas preferidas.
Mas ela sentia que esse sonho estava sendo destruído, que apenas ela se mudaria e ela entendia que Josh quisesse ir para um lugar onde ele poderia fazer o que realmente queria que era a dança.--- Ainda está mal? --- josh apareceu no quarto dela a fazendo tirar os fones de ouvidos e se sentar na cama
O garoto respirou fundo assim que a melhor amiga olhou para ele. Ela estava chorando, ele tinha certeza e se sentia péssimo pelo jeito que havia falado com ela, principalmente porque ela era sensível demais às palavras mesmo que se mostrasse forte demais. Na realidade, Anna era mais mole do que maria mole e tinha um coração de manteiga!
--- Anna, desculpe. Pelo jeito que falei com você, por pensar que você não iria aceitar minha escolha. --- o loiro disse abaixando o olhar e depois volta do a olhar para ela --- Eu sei que a gente combinou de morar no Canadá e que estávamos dispostos a fazer isso, mas poxa, nós crescemos! Meus planos mudaram, eu quero seguir o caminho da dança e você quer fazer moda. --- anna sorri, ela seria uma ótima estilista e todos sabiam de seus dons para aquilo. --- Éramos crianças quando fizemos os planos de fazer a mesma faculdade, não me leva a mal princesa, mas é que eu preciso correr atrás do que eu realmente quero!
--- Eu entendo, Josh, entendo mesmo. --- ela se levantou mostrando que estava apenas com uma blusa que noah havia deixado outro dia, aquilo havia chamado um pouco a atenção de josh mas ele preferiu deixar para outra hora e focar no assunto. --- Eu só não entendi porque você escondeu de mim, sabe? Eu iria te apoiar, porque bem, como você disse, o mundo não gira em torno de mim!
--- Eu não quis dizer aquilo, desculpa.
--- Tá tudo bem! Só não esconda mais nada de mim, está bem? --- anna sorriu fraco para o melhor amigo que assentiu puxando a garota para um abraço que durou dez longos minutos.
Anna se sentia segura naquele abraço, ela sabia que poderia confiar em Josh mesmo de longe, que eles sempre estariam juntos apesar da distância. Mas ao mesmo tempo doía, era como se eles já soubessem que ele iria ser aceito na Academia e que eles iriam se ver apenas em ocasiões festivas, como; natal, ano novo, ação de graças.
--- Mas agora me diz e esse seu lance com o Noah? --- josh pergunta se soltando do abraço e se sentando na cama
--- Não sei direito também, a gente fica e tal mas acho que não é nada sério. Ele deve ficar com outras pessoas. --- a garota dá de ombros e se junta a josh, se deitando em seu colo --- Mas confesso que eu prefiro assim, é bem difícil procurar uma resposta afiada pra alguém que já tem tudo na ponta da língua!
--- Não tenho certeza, mas acho que ele só tá ficando com você mesmo. --- josh diz pensativo fazendo Anna o olhar por um tempo e depois voltar a olhar o teto --- Deveria falar com ele sobre isso, definir o que vocês têm.
--- Eu converso com ele amanhã na escola, --- ela sorri para o melhor amigo --- eu tenho medo de me machucar, sabe? Porque eu sinto que a gente tá mais próximo do que nunca e agora que somos oficialmente amigos não quero o perder!
--- E você não vai! --- Anna olha para a porta e vê Noah escorado com os braços cruzados e um sorriso no rosto --- Sua mãe abriu pra mim, tô aqui faz um tempo.
--- E por que não falou que vinha? Eu poderia ter pelo menos me arrumado! --- Anna pula da cama e vai até o espelho pra arrumar o cabelo
--- Ok, acho que agora é minha deixa para finalmente sair. --- josh olha de soslaio para noah e depois se vira para a melhor amiga que estava em pé a sua frente e com os braços cruzados --- Tenham juízos, crianças! Amo vocês em. --- noah revira os olhos rindo
Anna abraça o melhor amigo e lhe dá um beijo na bochecha antes do mesmo andar até a porta e dar um tapinha no ombro do garoto. E finalmente os dois estavam sozinhos, mas eles não sentiam vontade de fazer o que estavam fazendo á semanas, eles sabiam que teriam que conversar sobre o que estava acontecendo e sobre seus sentimentos uma hora ou outra.
anna maloley
Assim que Josh saiu, pedi para que Noah entrasse e se sentasse, estávamos nervosos e isso dava para se perceber de longe.
Me sentei na cadeira do computador e o olhei, ficamos nos encarando por um tempo até ele começar a falar e fazer meu estômago revirar de tanto nervosismo.--- Eu sei que você quer saber o que somos e eu também, por isso vim aqui. Eu não fico com ninguém desde que nos beijamos pela primeira vez e sempre que vou dormir você vem na minha mente. --- ele me olha e percebo seu rosto ficando vermelho, sorrio de lado e me levanto ficando em sua frente --- Eu não sei se quero um relacionamento agora, também não sei se você quer mas eu sei que eu tô sentindo uma coisa bem forte por você, uma coisa que eu não posso me impedir de sentir. Você foi a única garota por quem eu senti isso e confesso que eu até que gosto!
--- Você tá certo, eu não quero um relacionamento agora, estamos bem assim por enquanto e acho que você também não tá pronto para entrar em um relacionamento agora. --- me agacho pegando suas mãos --- Eu te garanto que o que eu sinto por você é mil vezes melhor do que o que eu sentia pelo Lamar, é algo mais puro e mais prazeroso de sentir. --- ele sorri apertando minhas mãos
--- Por enquanto vamos manter a "relação" entre nós assim, vamos esperar até a formatura e ver no que vai dar. --- noah fala me puxando para sentar em seu colo e assinto passando os braços pelo pescoço do garoto --- Você fica linda com cara de choro e mais linda ainda com a minha camisa!
--- Convenhamos que eu fico linda de qualquer jeito, menos quando tô chorando. --- falei o fazendo rir --- E você também não está nada mal com essa cara de quem havia acabado de acordar!
--- Tem razão, eu tinha acabado de acordar.
Ficamos nos encarando em silêncio até noah aproximar seu rosto do meu e selar nossos lábios. Me acostumei com o sabor do seu beijo e sinceramente, não me lembro de ter uma conexão tão forte assim com alguém como eu tenho com Urrea.
Ele me faz sentir bem mesmo quando não estou a fim de sorrir, nessas últimas semanas ele quem está ao meu lado — junto de josh, e se tornou uma das minhas pessoas preferidas no mundo inteirinho!Naqueles dias eu não estava mais pensando em como Any e Lamar eram grudentos demais ou o quanto eu queria estar no lugar dela, porque eu estava ocupada demais com noah em meus pensamentos. Estávamos mais grudados do que chiclete debaixo da mesa da escola.
💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
ρrσм⟲ ทσαн υrrєα [2]
Fanfic| ❝ Infelizmente a pessoa que eu queria que fosse comigo vai com outra, mas se você quer me levar eu não vou negar, né?❞ onde Anna é rejeitada pela a pessoa que amava e Noah precisava de alguém para levar ao baile. ✦ Heartless Season Two