Levi
Faz um tempo já que eu to conversando com uma garota aí,mano ela top d+,agente se entende e estudamos na mesma escola,só não sei quem é ela,falei pra ela que queria conhece-la,Ela não quis só se fosse com a amiga dela,concordei mais tbm vou levar o Henri,só ele que não sabe ainda kkk.
Vejo ele com o Mat e me aproxima.
Eu:oi seus viados-falo e eles me olham.
Henri:viado é esse aí ó-fala apontando por Mat e eu ri.
Eu:vcs tem planos pra hj?-pergunto já sabendo que o Henri tem.
Mat:vishh,tenho que levar minha coroa no médico-fala e assinto-e vc Henri?-falo na maior cara de pau mesmo.
Henri:tenho sim-fala e fecho a cara mais que MERDA enm-Com a minha cama ela já ta até pronta-fala e fico mais aliviado.
Eu:então vc vai sair cmg-falo e ele da de ombros-vai arrumado ok,se vc for igual um mendigo te mato-falo e ele me olha.
Henri:e onde vamos?-pergunta.
Eu:vamos....num bar...isso num bar-falo e ele me olha desconfiado mas não fala mais nada.Henrique
Não sei o que o levi,ta aprontando mais Boa coisa nao é,já to em casa e pronto pra ir pro bar,que vê que ele levou um fora e quer botar a culpa na cachaça.
Como tá chovendo e frio,isso aqui tá ótimo,e nao quero pegar ngm mesmo,ele que va todo impiriquitado.
Desço as escadas e ele tá todo arrumado.
Levi:caralho Henri,mandei tu se arrumar né porra-fala todo bravo.
Eu:isso aqui tá ótimo cara,tu vai pegar alguém?- ele nega-então vamo logo se não já desisto de ir nessa merda-falo e saimos...Fomos conversando,e eu não tava vendo bar nenhum...
Eu:então Levi,cadê o bar?-falo e ele me olha como se falasse "não me mata",e já fechei a cara.
Eu:vai porra responde-falo.
Levi:então amigo...Nois vai na casa de uma mina aí-fala e sai correndo,e eu atrás dele,até alcançar.
Eu:eu não vou a lugar nenhum-falo e ele me olha.
Levi:se tu nao for eu não posso ir tlgd.
Eu:iii qual foi?A guria me Quer e tu que ela?-falo e ele ri.
Levi:claro que não né caralho,só vai mano,quebra essa pra mim-fala e eu penso.
Eu:quem mais vai?
Levi:Eu,vc,ela e a amiga dela-fala e eu penso.Não tenho nada pra fazer de melhor,e se a guria ainda for bonita né...Quem sabe?
Eu:Jaé-falo e ele sorri.
Levi:devo uma pra ti irmão-fala e continuamos andando até uma casa que por sinal é bem bonita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq Com Vc Foi Diferente?
Teen FictionOi sou Elisa,e sou descendente de japonesa e só por isso...Sofro bullying,mas mesmo assim sou forte todos os dias,e em um desses dias tudo mudou