**capítulo 22**

94 13 8
                                    

Elisa

Se passaram uma mês,e nada do Henri vir falar cmg...Acho que naquele dia toquei em algo que pra ele era muito ruim mesmo....

Tbn né,a boca maior que tudo,imagino o quão grande foi a perda dele,e eu fui e botei a mão na ferida...

Me levanto,sem ânimo nenhum na real,meus pais estão brigando de novo  (oq não é novidade) as vezes penso em fugir de casa,só não faco isso por causa da minhá mãe,vai que esse loko bate nela de novo,duvido nada.

Ultimamente tenho ficado bem feia,amarga...Mas isso nao é nada comparado ao que passo,sou assim desde pequena posso fazer nada.

Coloco uma roupa normal,e desço tomo meu cafe e saio sem falar com ngm.

No caminho vou pensamdo em como minha vida se tornou uma merda...
Eu quase apaixonada,perdi minha melhor amiga,agora eu bebo e fumo...Oq salva é minha mãe e Tiana.

Chego na escola,e vejo Tiana e Henri bem próximo,e conversando até parecem um casal...Mas no que eu to pensando...Que da noite pro dia ele pararia de ser quem era?

Passo direto,e vou pro me cantinho,la me sinto mais em paz,me sento e fecho meus olhos tentando esquecer de tudo que ta acontecendo.

Mat:tudo bem?-fala me dando um susto.

Eu:ta doido Matheus?...Quer me matar é-falo e ele.

Mat:nao boba,vi vc aqui sozinha e quiz vir falar contigo-diz e isso ate me animou.

Eu:to bem sim...So pra baixo-falo e ele me olha.

Mat:vamo cabula?-fala que nem criança.

Eu:e vamo fazer oq?-ele ri.

Mat:shopping-diz e se levanta.

Eu:vamo não-nesse mesmo momento ele muda a cara-hmmm...Tabon vai-me levanto.

A Gente tava saindo quando Henri me olha pra mim e pra Matheus e nega,oq me da raiva...Ele me ignorou por um mês.

Mat:vamo de moto-diz e eu afirmo.

Eu:quero sorvete-ele assente rindo.

Mat:vamos no King tbn-ele liga a moto  e da partida.

[...]

Atarde hj foi maravilhosa eu ri muito,Mat me levou em vários lugares e isso me deu uma animada.

E finamente estou em casa,deitada,sem fazer nada,ligo a TV e coloco na Netflix e vejo "the walking dead" até eu dormir.

Oii!!
Tava desistindo real já...
Mas eu nao vou parar não,amo escrever essa história e por isso vou continuar.
Mas se vc gosta purfavo me diz nos comentários.
Bjjs.
Amu vuces.
😘❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pq Com Vc Foi Diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora