Bruna
Fomos pra casa e eu fingindo que tava braba com o Davi.
Amo um teatrinho.
Cheguei e fui pro quarto. Retirei umas roupas e procurei algo pra vestir. Vi um ser entrar.
Leo Eita mina , vai arrumar esse quarto.
Bru Vi arrimir siu quirtu. - imite ele.
Ele pegou meu pulso visivelmente irritado.
Leo Tu não me irrita não em garota.
Eu ri sarcástica. Amoo.
Olhei pra aquela boquinha rosinha e depois pro fundo do olho do bichinho . Virei os olhos e encarei ele a tempo de ver sua pupila dilatar. Te peguei Leonardo. É bom saber , pra usar ao meu favor.
Ri vitoriosamente e me aproximei um pouco dele ,agarrei a blusa e abaixei ele até ficar com os meus olhos na altura dos seus.
Bru Se não oque? - falei pausadamente e baixinho , observando suas pupilas dilatarem novamente.
Leo Não vai querer saber..- ele fez uma pausa e olhou pra minha boca - Baixinha.
Encarei ele com raiva.
_
Estava preparando a lasanha pensando na minha vingança.
Qual a pior tortura pro homem? Bom , olhar e não poder ter deve ser ... desagradável.
Isso! Mas é claro que tem que parecer acidente né. Mas como?
Bia Hello?!
Ela estalou os dedos na minha cara.
Bru Que foi loca?
Bia Tô te chamando a mó tempão. Trava planejando o que? - vi a Valen entrar na cozinha.
Bru Minha vingança pro desgraçado do Leonardo.
Vi a Bia e a Valen dando risinho.
Val Eu disse que ele é insuportável.
Bia Mudando de assunto , acho que tu vai perder a aposta. O Ben é o cara mais gentil que eu ja vi.
Bru I ala , toda apaixonadinha... kkkkkkkkk
Ela fez cara de nojo.
Val O Da é legal. Mas é bem quieto e as vezes me irrita de mais.
Bru Da? Que intimidade é essa amiga ? Bah, acho que fiquei sozinha. - me fingi de triste.
Val Por que tu diz isso?
Bru Minhas amigas se apaixonaram e me deixaram só. - coloco a mão no peito , fazendo drama.
Bia me dá um pescotapa.
Bru Ta loca?
- Vo conta pra minha mãe! - nós três falamos juntas e caímos na risada.
Ben Do que as três locas tão rindo agora? Lasanha que é bom , não sai.
Bru Amado , se não ta gostando , faz melhor. Macho ruim.
Ele veio pro meu lado me abraçando.
Ben Que isso morena?! Sabe que eu te amo muito né? Desculpa gata..
Bru Meu perdão tem preço amore.
Ben Qual? Se estiver ao meu alcance..
Bru Da um jeito de segurar o Davi no quarto com as meninas.