《BRUNA》
Desço do carro e entro na lanchonete. Vejo a Bia e a Valen em uma mesa e vou até elas.
Bruna Bom dia meus amores!
Elas olham surpresas e se levantam pra me abraçar . Claro que a Bia deixa sair um Gritinho. Faz Dois meses que não nos vemos.
Bia Nem acredito que tô finalmente te abraçando!
Valen Não seja dramática Beatriz!
Elas se olham feio e depois caiem na risada. Loucas.
Valen Mas amiga , como foi a viagem? E seu pai?
Nos sentamos na mesinha e a Bia pede um Suco pra mim.
Bru Foi bem. O meu pai , o de sempre. Ficou bêbado a maior parte do tempo e me xingou um pouco. Mas , na despedida , disse que tem orgulho de mim. Acho que ele tava bêbado.
Valen Sinto muito Bru..
Bia Seu pai é bem escroto ..
Valen Beatriz!
Bia O que?
Eu dou risada das minhas amigas . Senti saudade dessas briguinhas.
Valen Enfim , nos vamos ficar na minha casa. Ela tem 3 quartos enormes e meu irmão e dois amigos vão ficar lá também.
Bia Se organizar , todo mundo arranja um par.
Bruna Como são esses amigos aí?
Valen Não Fasso ideia. Só sei que um é Ben e outro é David.
Bruna Quer dizer que a gente vai morar os próximos quatro anos com dois desconhecidos , no caso , eu e a Bia , três?
Valen É.
Bia Vo passa o rodo.
Valen Pois fique longe do meu irmão!
Bia Quero nem saber. Na hora da pegação, não tem irmão de amiga não. Só tem bonito e feio.
Bruna E quem vai dividir o quarto com quem?
Valen Eu não vou dormir no mesmo quarto que o Leonardo. Ele é insuportável, todo cheio de nhenhenhe , quer que eu deixe o quarto arrumado. E já que a Bia é bem enquentadinha , tu que vai ficar com ele.
Bia Eu?!
Nós olhamos sérias pra ela e depois caímos na risada.
Valen O resto nós decidimos quando chegar.
Comemos algo , fofocamos e rimos mais um pouco. Depois , cada uma foi no seu carro.
Descemos juntas e eu parei as duas antes de entrarmos.
Bruna Qual vai ser?
Estava falando do nosso hábito de apostar.
Bia 20 que são todos gatos.
Bru 25 que todos tem tanquinho.
Val 50 que são todos escrotos.
Valen foi na frente e abriu a porta.
Val Leonardo , chegamos.
Brotaram três guri na nossa frente.
Um era Branquinho e tinha olho azul. Cabelo castanho clarinho. Tava com uma bermuda vermelha e uma regata branca. Tinha um largo sorriso .