Abro os olhos,mais um dia! Tomo coragem e vou tomar um banho, e vou pro quarto da Júlia.
- JÚ?
- Que foi?
- Se levante, tome um banho e depois dessa pra tomar café, olha a hora.
Vou até o quarto dr Bryan,meu lindo garotão tava crescendo eu preciso comprar uma cama pra ele, pois já tem 2 anos e ainda dorme do berço.
- Cade o Garotão da titia.
- Aqui tia Lala.
Ele se levanta e fica em pé no berço, me estendendo os braços.
- Ta na hora do banho vamos?
Pego ele e vou pro banheiro, depois de um bom banho, coloco um macacão azul nele e o levo pra cozinha coloco ele pra assistir e vou fazer o café da manhã.
A Julia desse logo em seguida, com a farda da escola e sua bolsa.
- Oi Bryan.
- Oi tia Ju.
Ela vem pra cozinha.
- Bom Dia Lala.
- Bom dia, agora senta pra comer que já estas atrasada.
- Okay.
Coloco o café na mesa e Julia começa a comer! Pego a mamadeira do Bryan e vou pra sala.
- Aqui Bryan.
Júlia sair depois que termina com o café. Levo Bryan pra escolinha e vou pro trabalho,bem tenho 17 anos a Ju 15 e nossos pais faleceram a dois anos, então só ficou eu e a Ju e o pequeno Bryan, que quando meus pais faleceram só tia 2 meses, ainda estava muito recente da morte da minha irma mais velha a Branca ela tinha 20 anos se relacionou com um cara e quando soube que tava gravida deu um pé na bunda dela.
Desde esse dia tive que me virar sozinha era uma criança cuidado de duas, bem quando tudo aconteceu minha tia veio morar com agente só que ela era tipo maluca então mandei ela embora, consegui um emprego de estagiária na empresa Forques trabalho das 8:00 até as 12:00 depois pego o Bryan levo pra casa a Julia chega da escola arrumo a casa, cuido do Bryan e da Julia e quando e 4:00 vou pra lanchonete onde trabalho ate as 8:00 nesse período a minha amiga Ellen fica com o Bryan.
Quando chego em casa as 08:00 vou da banho e de comer ao Bryan e coloca lo pra dormi ai eu vou pro meu quarto me arrumo e vou atras da Julia fico com ela ate o sono bater,depois disso todos vão dormi.
Essa e a minha rotina de segunda a sexta.
Ganho o suficiente pra pagar a creche do Bryan e suas coisas, e as aulas de inglês e dança da Júlia, eu perdi minha adolescência mais não vou deixar que a Julia perca a dela,
Chego na empresa e em contro o chato do meu patrão esse vai ser mais um dia longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A capacidade de viver.
RomanceBem o livro relata a historia da vida da Laura uma menina que precisou crescer depois de um acidente com seus pais, ela cuida de sua irmã mais nova Júlia e do seu sobrinho Bryan, fruto de um relacionamento de sua outros irmã Branca, que faleceu depo...