Capítulo 4

100 11 1
                                    

Capítulo não revisado.

Ainda estou sem acreditar ganhei o meu tão sonhado emprego, irei dormi tranquila agora sabendo que terei todo os meses o dinheiro da feira e das necessidades dos meninos.

Depois de mais um dia cansativo,vou eu pegar Bryan na creche.

saiu do empresa com um sorriso que vai de orelha a orelha .

Estar na hora de ir ver Bryan ela vai ficar tão feliz quando souber que eu poderei comprar seus brinquedos, e Júlia quando souber que poderei dar sapatilhas novas de balé.

Depois de 10 minutos presa em um trânsito caótico. Chego na Creche do Brayn.

logo que passo pelo portão de entrada vejo meu bebê mais sua professora.

- Bryan? - Ele ao ouvir minha voz corre em minha direção.

- Oi tia.- ele se pendura no meu pescoço e o levanto colocando em meus braços.

- Oi meu amor, tudo bem?- Pergunto alisando seus cabelos e encostando sua cabecinha em meu ombro.

- To com sobrinho tia.

- Então vamos meu príncipe?

Ele só concorda com a cabeça, quando chego no carro e coloco na cadeira noto que ele já estar com os olhinhos fechados. Entro no carro e dou partida em direção a nossa casa.

Desso do carro com Bryan em meu colo e as sua mochila e lancheira no meu outro braço.

Entro em casa e escultor a musica vindo do quarto da Júlia, sei que ela deve estar treinando.

Vou pro quarto de Bryan tiro sua roupa deixando ele só de fralda deitado no berço.

Vou pra cozinha preparar o jantar.

Depois de tudo pronto vou pro quarto da Júlia e encontro dançando balé como eu imaginei. Ela vê no balé algo pra tentar manter sua cabeça longe de tudo e principalmente da morte dos nossos pais.

- Oi Ju.- ela olha pra direção da porta finalmente percebendo que eu e estava alí.

- Oi Lalá.- ela fala com sua voz tristonha,tem algo errado.

- O que foi Júlia?

- Bem. Hoje o professor escolheu que séria o papel principal por lago dos cisnes.

- O meu deus não me diga que ele não lhe escolheu, eu vou acabar com a vida desse disgraçado, eu vê você se dedicando tanto pra esse teste.

- Não foi isso Laura, ele me escolheu sim, mais acho que não vou aceitar.

- Ta maluca Júlia? Porque não irá aceitar esse e seu sonho.

-  mais o professor disse que eu nem sonhasse em entrar no palco com minha sapatilhas ele disse que elas estão velhas de mais pra dançar, e eu sei que a barra aqui em casa não estar nada fácil pra você Laura, eu vejo que você se esforça pra cuidar de mim e do Bryan e que você mal tem tempo pra se cuidar.

- Venha aqui Júlia. - Falo apontando pra sentar ao meu lado na cama.

- Olhe não se preocupe com isso, certo? Você tem cuidar da sua adolescência, e amanhã terei uma surpresa pra você, mais acho melhor você ir lá em baixo jantar, vou tomar meu banho.

- certo.

Depois dela descer vou pro meu banheiro tomar um banho relaxante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A capacidade de viver.Onde histórias criam vida. Descubra agora