Bem o dia foi corrido e ainda recebi uma chamada da creche do Bryan, ele acabou caindo e se machucando, pedi pra sair mais cedo do trabalho mais o meu chefe e claro que não deixou.
- Senhor quilherme,bem eu queria ser liberada mais cedo hoje,posso?
- Hoje não, você viu a loucura que está hoje a empresa?
- Sim,mais o meu sobrinho estava na creche e se maxucou eu preciso ir pro hospital ver ele.
- Pessa pros seus pais.
- Bem... senhor, meus pais faleceram a dois anos sou eu que cuido do meu sobrinho.
- Ah...me desculpe... tudo bem, pode ir.
- Obrigado, amanhã chegarei mais cedo pra compensar.
- Tudo bem.
Saio correndo de dentro da empresa pego o primeiro taxi que aparece e vou direto pra hospital Newylonder to preocupada com Bryan ele e muito frágil ele se maxuca com facilidade meu coração esta saindo pela boca.
************************************************************************ Graças a deus Bryan só teve arranhões.
Esperamos ele termina de resseber o soro,e fomos pra casa.
quando cheguei em casa,Julia já tinha chegado e estava na cozinha fazendo o jantar. Entrei em casa com Bryan já no meu colo adormecido.
- Ju?- Chamo ela.
- Javai! - ela grita saindo correndo da cozinha ao meu encontro.
- Olá, faz tempo que chegou?
- Sim,recebi sua mensagem to fazendo o jantar,ta com fome?
- Sim,só vou colocar o Bryan pra dormi em seu quarto.
- Okay,to na cozinha te esperando.e esse homenzinho o que aprontou.
- Nada de mais,daqui a pouco eu desso.
- Certo.
Viu pro quarto de Bryan enquanto a Júlia vai pra cozinha.
Ligo a luz do seu quarto voy pro seu banheiro e le dou um bom banho com ele ainda adormecido lhe coloco um pijame e o deito no seu berço com a babá eletrônica e o seu abajur ligado fecho a porta e vou tomar um banho no meu quarto.
Meu simole quarto com uma cama de solteiro e um quarda roupa de duas portas, minha escrivania, quando aconteceu tudo precisei vender algumas coisas pra nós sustentar até arruma um emprego.
Vendi tudo do meu quarto,e pequei os moves do quarto da empregada.
Mais não mexi nos quartos dos meus pais e de minha irmã Branca eles ainda estão intaquitos.
Pego uma toalha e vou pro meu banheiro, tomo um longo banho hoje o dia foi cançativo acabo me deparando no espelho não pareço mais uma adolescente cheia de vida mais uma mulher madura e cheia de problemas.
Visto um vestidinho soltinho e vou jantar com Júlia.
Depois do jantar preparo a mamadeira de Brayan que com certeza vai acorda na madugrada com fome. Júlia lava os pratos enquanto termino de limpar a cozinha. Júlia subiu me deixando sozinha na cozinha já estou acostumada com a solidão. Desde que meus pais faleceram não sei o que e mais amizade, o que e sair e se diverti, sempre tenho algo pra fazer ou limpar a casa, o trabalho,o Bryan e a Júlia. Faço de tudo pra que eles não sinta falta de nada que tínhamos antes da morte dos meus pais. Acabo pegando no somo encima da mesa so acordo com Bryan chorando sei que ele esta com fome então pego sua mamadeira e vou pro seu quarto.
**************25 minutos depois*****************************
Estou no eu quarto não me reconheço na frente do espelho to mais magra meu rosto esta mais envelhecido meus olhos estão com manxas roxas, a alegria que existia neles se apagou sumiu.agora so encontrava preocupações ,não e fácil você cuidar de duas crianças sendo apenas uma criança. Não foi fácil, apessamos muitas coisas mais sempre estamos juntos,unidos isso e o que importa.
Entrei no banheiro e tomei meu banho amanhã sairei mais cedo irei na feira,e já pedi pra minha minha amiga cuidar do Bryan.
Deito na cama e acabo adormecendo
contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A capacidade de viver.
RomanceBem o livro relata a historia da vida da Laura uma menina que precisou crescer depois de um acidente com seus pais, ela cuida de sua irmã mais nova Júlia e do seu sobrinho Bryan, fruto de um relacionamento de sua outros irmã Branca, que faleceu depo...