Cap 11

48 6 1
                                    

  Fernando procurava pela amada desesperado e não a encontrava, ele começava a se desesperar queria tê-la nos braços e se sentia culpado pelo abandono da esposa.

Fernando: Eu nunca devia ter me deitado com aquela mulher, tudo está acontecendo por culpa dela.

Thiago: Sobre a mulher, ela procurou a Lucero e disse que espera um filho seu.

Fernando: Impossível, naquela noite tomei todos os cuidados, mas acho que sei o que essa mulher quer, vou resolver isso e voltarei a procurar minha esposa e meu filho.

  Fernando deixou a casa da cunhada e do amigo e foi até o local onde conheceu a amada e a mulher com quem teve uma noite.

Blanca: Fernando, não imaginei que viria atrás de mim. (O abraça).

Fernando: Sua mentira quase destruiu meu casamento, minha mulher sumiu com meu filho por sua causa.

Blanca: Não queria isso, mas você é o único que pode me tirar daqui, por favor, o pai do meu bebê não quis me tirar daqui e nem assumir o filho. (Olhos marejados).

Fernando: Vou te tirar daqui pra fazer o que não pude fazer pela Lucero, serei o padrinho desse bebezinho.

Blanca: Obrigada, a Mel e eu vamos te ser gratas.

Fernando: Mel, é uma menina? Ela se chama Melissa?

Blanca: Sim, por que?

Fernando: É nome da minha filha que morreu em um acidente.

Blanca: Nossa, eu não fazia ideia.

Fernando: Vou falar com o dono do lugar, pagar o que você deve, te levar pra um hotel e ir atrás da minha família.

  Fernando fez tudo exatamente como disse e foi atrás da amada, ele se lembrou que Lucero poderia estar no último lugar que ele procuraria que era a casa de praia, então ele avisou a cunhada e foi pra lá, ao chegar ele deu de cara com Lucero em pânico e se desesperou.

Ju Ribeiro

O destino soprou seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora