Cinq

242 25 8
                                    


Apesar de Taehyung ter pedido para que Hoseok levasse Jeongguk de volta para casa, não foi bem isso o que foi feito. O demônio apenas o deixou no mesmo lugar em que se encontraram pela primeira vez: o banheiro do bar. Aquele mesmo em que, de uma forma ou de outra, mudou o futuro de Jeongguk. Mudou para pior.

A porta do banheiro continuava trancada, então o rapaz aproveitou o momento sozinho para refletir sobre tudo o que havia acontecido nas últimas horas. Primeiro o atraso para chegar ao bar. Nunca se perdoaria por ter deixado o produtor esperando plantado em uma das mesas, enquanto Jimin e Seokjin o ligavam desesperados. Se não tivesse sido tão desatento com o horário, teria chegado na hora marcada e não terminaria a noite fazendo um pacto com o Diabo. Santo Deus, havia conhecido o mau em pessoa!

– O que você estava pensando, Jeongguk? – Disse para si mesmo em voz baixa, enquanto encarava seu reflexo no espelho do banheiro pequeno.

Sabia que o que havia feito não teria volta, agora o que lhe restava era encarar a realidade. Realidade esta que trazia sangue em suas mãos. Um lado de sua mente pesava na consciência, sabendo que faria algo extremamente errado; e o outro tremia de medo, pois agora sua vida estava nas mãos de Taehyung. Tentou se convencer de que era tudo para proteger Jimin. Em algum momento o Diabo aceitaria que Jeongguk era leal a si e tudo terminaria bem. Pelo menos era o que o moreno esperava.

A merda já está feita, pensou assim que destrancou a porta do cubículo em que se encontrava.

Para sua surpresa, o local já estava quase fechando. Era quarta-feira, então sempre fechavam pouco depois da meia noite, por ser dia de semana. Havia apenas alguns funcionários limpando o chão e outros na cozinha, guardando louças e talheres. Seokjin estava sentado em um dos bancos da extensa mesa em frente ao barman, e bebericava algo que aparentava ser uma bebida alcoólica. Jeongguk se aproximou e pensou em pedir ao barman algo forte o suficiente para lhe apagar a mente por algumas horas. Precisava realmente esquecer a noite terrível que teve, antes que a realidade lhe atacasse em cheio novamente.

– A margarida resolveu aparecer? Onde você estava, Jeongguk? – Seokjin questionou assim que o moreno se sentou ao seu lado na mesa.

Jeongguk não podia contar onde realmente estava por motivos óbvios. O moreno nem mesmo sabia onde esteve nas últimas horas, e se contasse o que aconteceu, o amigo não acreditaria na sua palavra.

Saí por alguns minutos para não-sei-onde e fiz um pacto com o Diabo para me ajudar na carreira de cantor, nada demais. Soava ridículo.

– Estava no banheiro. Precisava absorver tudo o que aconteceu hoje. – Olhou ao redor e percebeu que Jimin não estava mais ali. Um leve desespero tomou conta de si. O Diabo lhe garantiu que a vida do melhor amigo estaria salva, mas não sabia se podia confiar plenamente em suas palavras. Virou-se para Seokjin e perguntou com uma calma fingida. – Onde está Jimin? Achei que ele me esperaria para voltarmos juntos para casa.

– Você demorou muito no banheiro, Guk. Achei até que estivesse desmaiado. Ele foi na frente e pediu para dizer que vai esperar, se você quiser conversar.

Jeon apenas balançou a cabeça, assentindo.

– Sabe, Guk, não fique triste pelo que aconteceu. Não se culpe por ter perdido a hora, foi só um deslize e acabou dando tudo errado, mas não se deixe abater por isso. Kim Chung-hee foi só o primeiro produtor, eu tenho certeza que haverá muitos outros interessados em ti. Você é talentoso e sua vida vai andar do jeito que você tanto quer, mas não desista. Tudo sempre dá certo no final.

– Muito obrigado, hyung. De verdade. – Jeongguk sorriu. Um sorriso esperançoso. Tudo sempre dá certo no final.

Despediram-se com um abraço apertado e a promessa de se verem no dia seguinte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Singing with the Devil | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora