Um lugar silencioso

51 5 0
                                    

Está frio, quieto demais e consigo ouvir meu coração batendo em meu peito como se fosse saltar para fora, já não sei o que fazer, no momento só sei meu nome- Me chamo Jack,bom isso que está escrito na minha carteira- e que estou preso em um cativeiro, uma sala grande, talvez tenha sido feita para mais pessoas, talvez eu tenha novos amigos em breve, pessoas como eu, que tiveram suas mentes apagadas de seu cérebro.
Não sei como isso aconteceu, nem onde, nem se quer o por que, só sei que tenho que sair daqui o mais rápido possível. Um bilhete que encontrei em minha jaqueta, que por sorte ainda me mantém quente, dizia que alguém viria pela manhã, não sei quem mas tenho medo de que seja alguém mal e que possa me machucar ou até mesmo seja alguma companhia.

1 hora depois...

Encontrei algo que pode me ajudar a sair daqui, acima de mim há um duto de ar, talvez eu possa subir nele antes de amanhecer, mas seria muito arriscado
As horas nesse lugar parecem que nunca passam, o barulho que meu relógio faz é como uma tortura (tic tac tic tac) mas talvez seja melhor do que o silêncio absoluto. Ainda faltam 5 horas para amanhecer, preciso fazer algo para passar o tempo ou irei enlouquecer nesse lugar
Por enquanto não sinto fome, nem sono, apenas frio e medo, não sei se durarei uma semana.

5 horas depois...

Desde que cheguei aqui, não dormi, não comi nem bebi nada, apenas venho olhando para o duto de ar, pensando em como fugir e qual o propósito de eu estar aqui. E sempre acabo sem respostas, até que, ele entrou...
-Bom dia
Respondi para ele com a voz meio trêmula, quase sem forças
-Bobom dia, quem é você??
-Quem te mantém vivo.
Depois disso ambos ficaram quietos na sala.Junto com ele havia uma sacola com algumas vasilhas,que logo em seguida me entregará, continha nelas um pouco de comida, mas o suficiente para recuperar minhas energias.
-Volto amanhã (disse ele antes de bater à porta rudemente)
Eu olhava para a comida me perguntando se era seguro eu comer, se continha veneno ou não, analisei bem até decidir devorar tudo.

Horas depois...

Mesmo eu tendo analisado a comida,não pude perceber que havia sonífero, logo após de consumir tudo entrei em um sono profundo, e quando finalmente acordei pude ver algo que não havia visto antes.Em umas das paredes, tinham mensagens, escritas com sangue seco, todas em códigos, códigos aparentemente complicados demais para serem resolvidos de imediato, na primeira linha estava "Ld dmbnmsqd Mn drbnmcdqhin", já na segunda era o seguinte "Zr nhsn gnqzq". Já se faz muito tempo que estou tentando decifrar, mas não obtive nenhum sucesso, temo que esse código seja minha porta de saída, minha salvação.

Atrás de você Onde histórias criam vida. Descubra agora