Quarto do hotel, Lima, Peru
Gabriel saiu do banheiro e fechou a porta atrás de si. Ele estava apenas vestido em um short de elástico. Will gargalhou assim que ele piscou para ela e fez algum tipo de dança sensual enquanto andava até à cama.
Colocou o notebook sobre o criado mudo antes de Gabriel pular na cama ao seu lado.
-Eu vim para lhe usar. - Ele disse, dando risada da expressão de indignação que a moça lhe lançara.
-Não é assim, querido. Eu sou difícil! - A mulher respondeu, observando o modo como ele sorria e algumas rugas se formavam no canto de seus olhos. - Já falei que adoro seu sorriso?
-Muitas vezes, mas é sempre ouvir de novo, né? - Disse colocando a cabeça no colo da jornalista que acariciou seus cabelos descoloridos. - Estou muito apaixonado por você.
A garota com certeza fora pega desprevenida pela declaração que o jogador fizera. O mesmo a encarava com um sorriso de lado, pela expressão de espanto.
-Hmm, apaixonado por mim, não é? - Finalmente respondera, depois de pensar alguns segundos. Segundos de agonia na visão do atacante. - Que bom que não sou só eu que compartilho deste mesmo sentimento.
-Já falei que adoro quando você tenta falar essas palavras difíceis? - Gabriel repetira a mesma frase dita a minutos atrás pela carioca.
-Eu acho que você não saiu do banheiro com essa roupa, só para falar, que adora meu jeito difícil de falar. - Aproximou seu rosto do artilheiro, dando leves selinhos pelo mesmo. - Sua bunda fica sexy nesse short. Deveria usar mais.
-Quem é a ninfomaníaca agora? - Se deitou por cima dela, apoiando seu peso em seus braços. - Mas você até que tem razão, eu não estou assim por esse...
Batidas na porta interromperam a frase de Gabriel, que engoliu a seco, saindo de cima da mulher, que o olhou assustada. Will rapidamente apontou para o banheiro, e observou o atacante correr para o mesmo, fechando a porta.
Respirou fundo três vezes, arrumando a roupa e conferindo se não tinha nada que a entregasse visível.
-Oi, Thuler. - Cumprimentou o jogador, que sorriu abertamente, a puxando para um abraço, não deixando de reparar na roupa que a mais velha trajava. - Posso ajudá-lo em alguma coisa?
-Eu tava indo da um passeio por aí, já que estamos de folga hoje, e vim perguntar se você não queria me acompanhar.
-Ah... - Murmurou tentando esconder a surpresa com o pedido totalmente inesperado do zagueiro. - Me desculpa, eu queria mesmo ir... Mas eu quero aproveitar essa folga, pra colocar minhas séries em dia, sabe?
-Ah tudo bem, eu posso te fazer companhia, e...
-Não! - Negou prontamente, dando um sorriso amarelo ao ver o quão desesperada a resposta havia saído. - É uma coisa que eu prefiro fazer sozinha, entende?
-Tudo bem, eu tentei pelo menos. - O mais novo, não escondeu o descontentamento e a decepção na voz. - A gente se vê por aí, Will.
-Até mais. - Acenou vendo-o se afastar.
Willaynna bateu a porta do quarto, respirando aliviada e soltando uma risada ao ver a cara amarrada do namorado.
-Que muleque, folgado. Dando em cima da mulher dos outros.
-Sabe... - Começou com um sorriso malicioso beirando seus lábios. Adorava provocar o jogador. - Eu até que gostei dessa atenção toda.
-Gostou é? - O paulista cruzou os braços, encarando a garota que se divertia com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
RomanceAonde Gabriel e Willaynna vivem uma noite de amor, e depois um futuro romance.