De volta ao lar

3.8K 146 27
                                    

Tudo aconteceu muito rápido entre mim e o Matheus, meu pai acabou levando ele pra nossa casa, mas depois de algum tempo o Matheus e eu terminamos e ele preferiu se mudar. Cortei meu cabelo, coloquei lentes, estou malhando, e olha só! Meu pai se separou da Liliane ! Nem queria! (Risos)

Mas voltando o assunto, já estou pra entrar na faculdade, trabalho em uma editora e nem acredito nisso. Tudo passou tão depressa que nem deu tempo de respirar. Estou falando isso no meu pensamento ok? Vamos acordar pra realidade que é o melhor!

-Bom dia filha, dormiu bem?

-Bom dia pai! Dormi sim, estou muito ansiosa pra hoje! - falo descendo as escadas

-Nem acredito que minha menininha cresceu depressa. -Diz meu pai com a mão na cintura

-Poxa pai, queria me declarar e ter um momento fofo, mas agora tenho que ir. (Risos)

-Tá bom então! Tenha um ótimo dia Filha.

-Obrigada pai. -falo Fechando a porta.

*Eu estou correndo absolutamente que nem uma doida na rua, atrás da kakau que anda bem tranquila na minha frente*

-Kakau! Kakau! -falo puxando o fôlego.

-Oi mari!! Amiga, está ansiosa para hoje?

- Sim e quase infartando! Corri muito, Esse trabalho me merece ! - Falo ajeitando minha saia.

*Falando em saia, vocês querem saber do meu look de hoje? Eu estou com uma blusa social, com uma jaqueta de couro, uma saia preta e um salto. Muito menina social né? (Risos)*

Vocês devem estar se perguntando como estou numa editora, eu consegui esse emprego através do amigo do meu pai. Gostaram de mim e me colocaram lá. A kakau também trabalha lá, eu estou caminhando certo agora.

-Amiga, Você tem notícias do Matheus? -kakau olha pra mim levantando as sobrancelhas.

-Kakau, já te falei que não gosto de tocar nesse assunto! Desculpa amiga, mas sempre que falo dele me sinto besta!

-Poxa, vocês eram tão lindos juntos! Eu ainda shippo os dois, mas por quê se sente besta? -kakau põe as mão na cintura com indignação.

-Você sabe, Ele e eu fomos um erro, um amor adolescente que ficou para trás!

*Flashback*
-Você tem certeza disso Matheus? Depois de tudo que passamos? Falo com os olhos cheios de lágrimas

-Me desculpe Eduarda, sempre fomos muito apegados, mas eu quero viver minha vida! Conhecer novos lugares, novas pessoas... Essa vida não me agrada mais !

-Se é isso que você quer... Só tenho a lamentar, mas fique sabendo, que eu sempre fiz de tudo por você! Sempre te amei e me entreguei por inteira! Eu só queria que fosse recíproco. -falo enxugando as lágrimas.

-Não se trata de nós dois, se trata de mim, da minha vida, tenho que viver, não dá só pra ficar trabalhando e quebrando a cabeça, tentando resolver problemas e mais problemas!

-Faz o que você quiser! Só não me procure mais! - Saio da sala batendo a porta. 

*flashback off*

-Entendo amiga, me desculpe por tocar nesse assunto! -kakau me abraça

-Sem problemas Kakau, agora vamos trabalhar!

Horas se passaram e eu estou muito cansada, mas mesmo assim vou na academia, malho e volto pra casa, janto e me deito na cama, logo durmo, pois não sou de ferro! E amanhã, já e um novo dia...

O Meu Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora