Me levanto E Matheus não está mais no quarto, Vou para o banheiro , faço minhas higienes matinais E vou para o guarda roupa, Coloco o uniforme da escola , que é até bonito , Faço uns cachos no meu cabelo , Passo o rímel , meu baton nude E perfume. Saio do quarto E vou para o refeitório. Pego meu café da manhã e me sento na mesa junto com o pessoal .
-Bom dia pessoas . Falo sorrindo .
{Bom dia} falam juntos .
-Você está linda amiga ! Quer impressionar quem ? Ela sorri malicioso.
-Ninguém besta. Só quis me arrumar ... - falo abrindo o suco.
-Bom dia Maria . -Matheus se senta do meu lado .
-Bom dia ...-Falo comendo.
-Você está linda sabia ?
-Obrigada Matheus . Sorri falso.
-Gente O que está acontecendo entre vocês ? -Marcos pergunta .
-Nada ! Eu e Matheus falamos ao mesmo tempo.
-Não parece ! Lili fala.
-Bom já estamos atrasados , É melhor irmos para a sala . A aula já vai começar , Vamos Lili .
-Ah vamos.
Fomos para a sala de aula , assistimos e fomos embora . Cheguei no quarto tomei meu banho E troquei de uniforme . Porque aqui não se pode usar roupas normais . Só para dormir.
Fui para o jardim . E Matheus se aproxima.-Oi Maria . Falou se sentando ao meu lado.
-Oi.
-Sei que não tive muito tempo para conversarmos sobre ontem...
-Não temos nada para conversar sobre isso .
-Tem ! Esse beijo me tocou mesmo sabe ?
- Deixa de besteira Matheus.
- Sério , é você que eu quero ficar para a minha vida toda .
-An? Você tá louco ? Como pode ?
- Calma , Maria Eduarda , desde que você chegou aqui eu estou meio que me apegando , E quero ficar ao seu lado sempre , Eu Te amo .
-Nossa Matheus, Estou sem palavras...
-Você quer namorar comigo ?
Olho surpresa para ele . E agora ? O QUE VOU FALAR ? NÃO SEI SE QUERO , NÃO QUERO MAGOAR ELE , MAS EU GOSTO MUITO , É MELHOR EU ACEITAR ....
- Sim .
- Sério Maria ? Poxa que felicidade .
Nos beijamos , E ficamos ali , a tarde toda , conversando E planejando o futuro. Ficou tarde e Acabamos ficando com sono e indo pro quarto para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Colega De Quarto
Fiksi RemajaMari é Uma menina de personalidade forte , Muito carismática , alegre , e muito marrenta e insegura . Nessa história vou contar uma parte da vida dela . O grande amor, As brincadeiras , e os problemas de mari .