JAMES NUNGO

89 14 23
                                    

★★★

Sou James Nungo, a minha data de nascimento não é importante, o importante é o que nem a idade consegue explicar, a arte, no entanto eu vou deixar aqui para você me desejar feliz aniversário e, quem sabe, me oferecer presente. Dia 27 de Junho de 1997 nasci e acho que como a maioria das crianças chorei, pois sabia que o mundo aqui fora está cheio de pessoas maldosas que culpam a vida pelas suas atitudes banhadas em maldade que só cresce a cada dia. Não me lembro do nome do hospital onde passei a existir por meio de duas pessoas, mas só sei que foi algum sítio de África de Sul, país que depois morei quase por 7 anos com a minha mãe e me mudei para cá, Moçambique onde me encontro atualmente na província de Maputo, no distrito de Moamba que me viciou e adotei o nome para um país fictício que está presente em maioria das minhas obras de ficção. Não tenho mais que 1.75 metros de altura e tenho alguns quilos a mais, porém ainda não sou obeso.

Tenho pele negra que tem um tom leve e cabelo crespo muitíssimo preto, é um desafio passar o pente pelo mesmo quando estiver grande, mas quando está molhado tudo fica muitíssimo fácil.

Sou professor de inglês no ensino primário e dou aulas numa escola que se localiza a uma hora de tempo de carro. Levo tudo com otimismo e sou muito divertido, quando digo muito, quero dizer muito mesmo, faço o mesmo quando estou em frente das crianças que lhes ensino e elas me ensinam. Paciência é um dos elementos que tem em abundância em mim, as vezes tendo decepções por conta disso, no entanto continuo paciente.

As coisas mais importantes na minha vida são, família, amigos, leitores e meus fãs.

As coisas negativas sobre mim são: sou procrastinador sem limites, mando piadas ofensivas na maior parte do tempo para pessoas que já tenho intimidade com elas, sou crente de que pessoas mudam e merecem quatro chances. Sim, é isso só.

Não aprecio bebidas alcoólicas e sim água, refrigerante e suco, tenho 23 anos sem beber algum líquido com álcool, pois mesmo sem isso já sou um embriagado.

Nunca fui de sair com objetivo de participar de uma balada, casa noturna ou concertos, talvez por falta de condições, mas acho que não aprecio. Sou muito caseiro e isso me rendeu muitas obras que mereceram reconhecimento.

Comecei a escrever com os meus treze anos e a minha primeira obra foi "O Homem dos Planetas" um conto bem curto de ficção científica. De lá para cá desenvolvi muito. O meu estilo de escrita me agrada, pois gosto de coisas simples, então a minha escrita é assim, sucinta com poucos detalhes. Não sou muito fã de obras que tem uma discrição que obriga o leitor a seguir 100% a imaginação do autor e levar páginas e páginas sem prosseguir, mas leio. Na minha vida só concluí 10 livros até então e o resto são contos One-shot, que na verdade foram minha escola, o meu tamanho preferido, pois percebi que me saio melhor com contos do que com romances.

Já me aventurei em ação e fantasia e me saí muito bem agora estou me aventurando em poesia já com um livro publicado "The Hearts and Stars'Dance".

O estilo de música que eu escuto é Pop, Rap, RnB e Rock. Quando se trata de filme, gosto de terror, ação e comédia. Assisto animes, mais não muito e adoro quadrinhos, porém leio mais em inglês do que em português.

Eu gosto de poucas coisas que até é possível listar aqui e você apreciar.

- Meu cantor preferido é Michael Jackson
- Meu ator preferido é Arnold Schwarzenegger
- Meu escritor favorito é Stephen King
- Meu gênero favorito é Terror
- Meu favorito escritor de Wattpad é José Inácio

Agora vamos aos meus vícios:

- Cozinhar;
- Jogar videogame;
- Jogar futebol;
- Cantar (canto melhor quando estou a tomar banho);
- Dormir;
- Aprender idiomas;
- Compor letras de música (apenas em inglês).

James Nungo

MALDIÇÃO MALDITA - CONTO ONE-SHOT - Lançado 20/04/20Onde histórias criam vida. Descubra agora