A volta para casa

1 0 0
                                    

Já era 9:00 da manhã monstterar estava acabando de acordar então ela desceu de vaga da cama para não acordar o Ricardo ela se arrumou e depois foi fazer o café da manhã.

Em poucas horas ela fez o café da manhã comeu e depois levou o café da manhã para o Ricardo na cama.

Monstterar entrar no quarto e vê Ricardo sentado na cama.

Monstterar

- bom dia.

Ricardo

- bom dia princesa.

Monstterar

- tomar o café da manhã.

Ricardo

- obrigado princesa.

Monstterar

- maís não vai se acostumado não por que e só enquanto vc terminar de se cura.

Então Ricardo começar a comer.

Ricardo

- vc sentiu enjôo hj?

Monstterar

- sentir mais não muito.

O celular de Ricardo começar a tocar.

Então ele atende.

Ricardo

- alô.

Silas

- filho ontem eu o seu irmão ainda não tinha aparecido então agente foi procurar ele aonde ele foi visto pela ótima vez na casa de praia./ Ele falar chorando.

Ricardo

- o que foi paí acho ele.

Silas

- nòis encontramos ele no chão da casa morto com coração aracado as veias da cabeça inchadas./ele falar chorando.

Ricardo desligar o celular.

Ricardo fica louco chorando ele se alevanta da cama e acaba caído no chão,e tanho soco no chão.

Monstterar

- o que ouve Ricardo ela falar segurado no ombro dele.

Ricardo

- o Leonardo foi encontrado morto com coração aracado na sala da casa de praia.

Monstterar

- meu deus ele não pode estar morto não, não./ela falar chorando descontrolada.

Monstterar

- que matou ele?

Ricardo

- pela forma que ele foi morto uma bruxa ajudou,fez com que ele não se transformasse em lobisomem,e a outra pessoa aproveitou e e arrancou o coração dele ainda vivo.

Monstterar

- já interram ele?

Ricardo

- eu acho que se porque já fazia dias que ele está morto então eles interram ele logo.

Monstterar

- nòis vamos volta agora para Fox mais nòis vamos direto para o cemitério./ele falar chorando.

Ricardo

- tá bom vamos arrumar as malas e vestir outra roupa e vamos.

Então eles se arrumaro  botaram as malas no carro e monstterar ajudou ele a entra no carro.

Ricardo

- eu dirijo você.

Monstterar

- tá bom.

Então eles foram em direção ao aeroporto monstterar não parava de chorar estava muito abalada.

E Ricardo tá bem.

Então em poucas horas eles chegaram no aeroporto,e em 3 horas eles chegaram em Fox e pegaram um carro para ir por cemitério.

Continua...

Até o próximo capítulo beijos pessoal.

Comentem e ter as opiniões de vocês.





O Amor que eu sinto por você e mais forte/Terceiro Livro Da Saga A Traição.Onde histórias criam vida. Descubra agora