personagens

1.4K 112 7
                                    

Luca collis :

Um coelho de 18 anos, cabelos loiros lisos e Curto, olhos bem verdes como esmeralda, magro corpo esbelto cheia de curvas, mas também cheio de cicatrizes e machucados, Desde pequeno era feito de escravo pelos seus tios. Luca e  um garoto muito fofo, tímido e puro, Gentil com todo ate com os seus tios.

Apolo  siiuvone :

Um gigante de 25 anos, cabelos castanhos escuros, olhos cor de mel bem brilhantes e barba por fazer, Um corpo com músculos grandes e fortes, Dono de uma das maiores empresas de Nova York, grosso e raivoso possessivo as vezes,  porem educado e refinado com quem gosta. Impiedoso com seus inimigos e concorrentes, não tolerar atrasos ou desordem, sempre arrumado e bem vestido com o seu terno sob medida e um sorriso sarcástico.

Miranda collis tia de Luca :

Uma coelha de 42 anos, fria e desprezível ela é seu marido são donos de uma loja de roupas muito famosa ela é bem bonita e vaidosa, cabelos ruivas e lindos e olhos castanhos meio sizentos, e um corpo cheio de curvas.

Roberto collis tio de luca :

Um coelho de 49 anos, grosso e frio e rabugento, Dono de uma loja de roupas bem famosa, ele tem cabelos loiros assim como seu sobrinho e olhos verdes e um corpo bem malhado para a sua idade, ele é sua esposa nunca gostará de seu sobrinho, sempre o tratando mal e o maltratando.

Miguel bermanelli melhor amigo e braço direito de Apolo :

Miguel um gigante de 22 anos, cabelos pretos e olhos azuis e barba por fazer, corpo musculoso e atraente, ele é divertido e engraçado sempre tentando irrita apolo seu amigo de infância e chefe, bastante baladeiro e pegador, em alguns momentos quando necessário ele e sério, as vezes quando está com raiva pode virar o próprio diabo. 

Meu pequeno coelho Onde histórias criam vida. Descubra agora