Uma semana depois do episódio volta às aulas de Peters, as coisas foram se encaixando em seus lugares. O garoto Salem, estava mais próximo dos seus companheiros de sala e, até mesmo, mais íntimo. Também conversava sempre com o seu novo amigo Luken, até trocaram mensagens através do whatsapp, dá pra acreditar? Inclusive, alguns garotos famosos o convidaram para uma festa numa enorme casa, sexta-feira, às 22h00.
Em meio aos caos e uma semana tão turbulenta. Cheia de trabalhos escolares e outras atividades, o jovem decidiu ir um pouco se divertir. Ele estava vestido com uma calça super skinny em jeans marmorizado e uma camisa da nike, de cor preta. Um sapato bem ajustado e confortável também. Peters havia combinado de se encontrar com o seu amigo Luken lá na festa.
[Companhia toca]
- Peters? Você veio. - Brandon o cumprimentava e pedindo para que ele entre.
A princípio, Brandon deu essa festa em razão especial ao aluno Salem. Brandon queria que ele se sentisse bem com os seus novos "amigos", dando assim, total liberdade ao mesmo. Luken estava com uma roupa encantadora, até chamou a atenção de Salem e aos usuários que estavam presentes naquele ambiente.
Depois de horas dançando, bebendo e pagando mico alguns alunos na festa, um apagão surge e pedidos de socorro aos arredores daquela enorme mansão. Todos estavam apavorados, principalmente Salem. Era tudo muito novo para o garoto. Minutos depois, a energia volta, mas encontrava-se gotas de sangue por todo o local.
Após algum tempo procurando, Salem e Luken, juntamente com Brandon encontram um corpo de uma adolescente totalmente desfigurado. Era como se a energia vital tivesse deixado o seu corpo, sugando toda a sua pele. Deixando só ossos naquele ambiente. De imediato a polícia já estava lá investigando e, Salem... ah, Salem, tadinho estava totalmente abalado. Uivos e risadas tenebrosas podiam ser ouvidos. A polícia de imediato mandou fechar a casa para uma investigação e perguntou se Brandon tinha um lugar para ficar esta noite.
Salem narrando
Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo o que eu passei. Tantas batalhas tentando vencer, não sei se sou forte o bastante para seguir em frente. Em alguns momentos cheguei até a lembrar de quando eu era criança, parecia baseado nas histórias de terror que os meus pais costumavam me contar. Estava totalmente com a cabeça em outro lugar, mas deixo por fim os meus pensamentos e logo sou chamado a atenção por Luken.- Peters? Você está melhor? - ele falava com uma certa preocupação em seu olhar. As suas mãos estavam diferentes, mais geladas do que o normal
- Estou sim, Luken. Só fiquei um pouco assustado com tudo o que aconteceu por aqui. Mas vou ficar bem. - Salem Peters falava com um sorriso de lado ao dizer aquilo.
- Precisamos ir para casa, Salem. Será se tem como o Brandon e eu dormimos na sua casa hoje? Precisamos te explicar algumas coisas que você precisa saber. -Luken falava enquanto olhava aos arredores para ver se ninguém estava os observando.
Salem apenas concordou fazendo gesto de "sim" com a cabeça e logo partiram rumo a mansão da família Peters.
[Música de suspense inicia]
Após chegarem em sua casa, foram ao seu quarto conversar. Já que ninguém poderia ouvir o assunto. Logo, Luken começou dizendo sobre história de anjos e demônios, partindo para alcatéia de lobisomens, bruxas ancestrais e algumas fadas que ficaram prejudicadas após uma forte batalha com o lado perigoso, ou melhor, o lado tenebroso. Local onde nunca têm um final feliz, feito por trevas.
Salem escutava perfeitamente. Prestando atenção em cada detalhe. Ao mesmo tempo ele queria rir daquela situação, afinal, ele nunca acreditou que isso seria real.
[Música de suspense finaliza]
- Salem Peters, você é descendente da Fênix ou do Dragão de Domino. Usuários do poder do fogo como o do Dragão, pode acabar morrendo com tantos poderes dentro de si se não souber controlar. O segundo poder seu, é o da Fênix. Com ele você tem como obter ou sugar a energia de qualquer pessoa, até mesmo apagar. Estamos aqui para te ajudar e avisar que uma grande batalha se inicia agora e existem pessoas que estão querendo todo o seu poder.
- Veja como não é mentira. - Luken diz e em seguida lança espilhos de gelos contra a parede de seu quarto. Em seguida, usauma espécie de "confusão de coração gelado".
Peter fica encantado com tudo o que viu, mas Luken avisou que seria perigoso. Por isso, era necessário aprender a usar os seus poderes e não contar a humanos.
Luken: Escuta, Salem. Você não pode contar para ninguém sobre isso, viu?
Salem: Não vou contar, prometo.
Brandon: Então, senhor Peters. Estamos aqui para treinar e evoluir os seus poderes para formar uma aliança, chamaremos mais alguns conhecidos que estão do nosso lado. Esse coven irá duplicar nossos poderes e habilidades para enfrentar os demônios e tentar impedir a possível destruição do mundo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Clube
FanfictionVocê já se perguntou de onde vêm todos aqueles desenhos e filmes de bruxos que aparecem nas emissoras de televisões? Pensa que são reais e você está prestes a descobrir como. Os bruxos que irão conhecer agora, enfrentarão fortes batalhas, missões ar...