Vultos , fantasmas e vozes 👻

14 3 3
                                    

Então o médico passou alguns remédios pra controlar a diabete .

Depois disso eles lavaram a Yasmim para o orfanato , quando chegaram lá era muito estranho, tipo , tudo era preto , cinza e tinha muitos espelhos .
Mas como não tinha muitos orfanatos na quele tempo só tinha um a cada região.
Depois assinaram alguns papéis i perguntaram a dona do orfanato.

-Cade as crianças- falou Eslin precupado .

-Elas , elas então , dormindo - Falou a dona do orfanato pensando em uma desculpa.

Vcs devem estar perguntando porque ela estava pensando em uma desculpa, sabe porque , porque la não tinha crianças , as crianças estavam algumas nos hospício é outras no manicômio por elas verem coisa , vultos , fantasmas e vozes .
Mas isso não era imaginação isso era real , todas a crianças viam por orfanato ser mal assombrado.
Mas ao passar do tempo a chegavam algumas outras crianças na quela época elas tinha entre 6 a 10 anos , o mistérioso é que Yasmim não via nada , é também não a acreditei quando a ouvi isso , Yasmim era estranha porque todas a crianças viam mas a Yasmim ajudada para elas não pararem em hospícios é manicômio, Yasmim apoiava .
Mas 1 ano depois quando Yasmim tinha 7 anos chegou dois casais querendo adotadala , como o orfanato era mal assombrado as coisas de la faziam de todo para Yasmim se assustar, mas não conseguiam por que a intenção de la era fazer as crianças sair de la , porque não gostavam crianças.

Continua...

A Menina AdotadaOnde histórias criam vida. Descubra agora