Capítulo 07

894 56 32
                                    

Camila

Acordei no dia seguinte ao encontro me sentindo nas nuvens, parecendo uma adolescente que tinha recebido o seu primeiro beijo, acho que fiquei por quase uma meia hora na cama repassando na minha mente tudo que aconteceu ontem à noite, antes deu levantar e ir para o banheiro fazer a minha higiene matinal. Já sendo quase onze horas eu não vou tomar café da manhã senão eu não almoço, mesmo assim resolvi ir para o primeiro andar ver se a minha mãe precisa de ajuda para fazer a comida.

Congelei no lugar ao terminar de descer a escada e encontrar a Valéria na minha sala de estar, ela está em pé e de costas para mim em frente a estante da televisão. Pensei em voltar para o meu quarto e me trocar, pois não me dei ao trabalho de fazer isso ao sair da cama já que estava achando que as únicas pessoas em casa eram eu e a minha mãe então estou ainda só de camisola, mas não deu tempo de eu subir porque a Valéria se virou. A princípio ela parecia surpresa com a minha presença, só que logo se recuperou e os seus olhos delinearam o meu corpo de cima a baixo assim como tinha feito ontem no início do nosso encontro, antes de prender o seu olhar no meu.

-Você estava linda grávida. - Indicou o porta retrato que está em cima da estante. Abri a minha boca para falar, mas nada saiu pois ainda estou em choque com a sua presença aqui. -Eu te liguei e mandei mensagem, o Khalil passou a manhã pedindo por você, acho que ele acostumou a te ver todos os dias e agora que passou uma semana sem você sentiu a sua falta.

-O meu celular está no silencioso desde ontem à noite e agora de manhã eu ainda nem toquei nele, sem contar que acordei a pouco tempo por isso não te respondi, desculpa.

-Tudo bem. Como eu não recebi resposta sua imaginei que você estivesse dormindo e liguei para a sua mãe pra saber se podia deixar o Khalil aqui, ela concordou então eu vim trazê-lo, ele está na cozinha com a Rania.

-Obrigada por trazer ele.

-A sua família quase não teve contato com o Khalil, está na hora disso mudar, julgando pela felicidade da sua mãe ao vê-lo acho que se ela pudesse o teria aqui todos os dias.

-Ela com certeza iria adorar isso, todos nós iríamos.

Seus olhos escorregaram para o meu corpo novamente, me fazendo sorrir. Agora que a surpresa e o nervosismo que apareceram por causa da sua presença sumiram, eu me aproximei dela parando na sua frente, perto demais, invadindo o seu espaço pessoal.

-Você deveria ir se trocar. - Seus olhos azuis agora preso nos meus.

-Porque? - Querendo a provocar mais ainda eu me movi um pouco mais para frente, os nossos narizes se tocando. -Você vai me agarrar se eu continuar vestida assim?

-Existe essa possibilidade. - Senti as suas mãos na minha cintura, ela me puxou para si colando o meu corpo ao seu. -Como foi a sua noite, dormisse bem? - Passei os meus braços pelos seus ombros.

-Sim, muito bem, não sonhei contigo se é isso que você está perguntando. - Um bico apareceu nos seus lábios, eu ri ao ver a falsa expressão de tristeza no seu rosto.

-Estou decepcionada.

-Eu também estava quando acordei. - Ela riu. -Mas me lembrei do nosso encontro maravilhoso de ontem, daí a minha decepção desapareceu. - A Valeria sorriu e me beijou, nossos lábios se movendo lentamente um contra o outro, um beijo sem presa ou briga por dominância diferente de como foi ontem. Me lembrando que estamos na sala de estar da minha casa, e que o Khalil e a minha mãe estão na cozinha e podem aparecer aqui a qualquer momento, eu afastei os meus lábios dos seus. -É melhor a gente parar, o nosso filho pode entrar aqui a qualquer instante e ainda está muito cedo pra ele descobrir sobre a gente.

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora