•1• Quem é àquela lá?

2.5K 95 50
                                    

🌹                                 🍒
Pov's Kim Jung Lee on
🍒                                 🌹

Abro os olhos e vejo os lindos raios de sol brincando em meu rosto.

- acho que acordei de bom humor! - sussurro me sentado na cama mastigando a saliva me espriguiçando.

Me levanto caminhando até o banheiro, logo entrando no mesmo trancando a porta.

Sempre sou a primeira a acordar nesse orfanato...

Faço minhas iguienes pessoas, escovo os dentes e saio do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo.

Vou até minha cama e pego meu celular olhando a hora:....
5:05
Segunda 07-03-2019

"Dia 09 de março eu completo
16 aninhos de 
                       vida"

Vou até o meu
guarda-roupa/portal para Nárnia, e visto uma languerie cinza rendada de preto com lacinhos da mesma cor, visto uma calça jeans preta colada com rasgos na coxa e no joelho, um moletom cinza com os número 93 bem grande na frente largo que ficava na metade das minhas coxas e um tênis da adidas branco com listras pretas original.

Pentiei meu cabelo deixando jogando o mesmo pro lado, deixei ele  solto mesmo,  meu cabelo era grande ele ficava na metade da minhas coxas e eu o pintei ontem de cinza em um tom quase branco com mechas azuis marinho.

Coloco um gloss de cereja  e máscara de cílios, coloquei meu medalhão que foi encontrado junto a mim quando fui deixada aqui, ele era da minha mãe, o pinjente é de um diamantes azul chamado safira, ele tem formato de coração,  (quem lapidou esse diamante fez um bom trabalho) e coloquei um óculos redondos de descanso.

Vou até a janela, abro a mesma olhando pro céu azul sem muitas nuvens e o sol já brilhando.

- áh que dia lindo...

Sussurro sorrindo pequeno.

Pego meu celular puxando a câmera tirando uma foto daquele lindo nascer de sol.

Olho a hora: '5:40'
Guardo meu celular e volto a admirar a paisagem.

Olho pra baixo vendo a grama verde e macia coberta por pétalas de flores de cerejeiras  e as árvores também estavam cheias de flores.

Passei um bom tempo admirando o jardim já devia ser bem 6:00.

Resolvi que não vou tomar café da manhã tô sem fome mas eu vou descê lá pra baixo.

Pego meu fone de ouvido branco e conecto no celular dando play numa playlist de músicas calmas e lentas, pego um dos meus livros favoritos:°•O Amor é um pássaro vermelho•° e saio do meu quarto, logo descendo as escadas.

Assim que desço as escadas dô de cara com a diretora do orfanato, a diretora Jade.

- Olá Lee! - sorrio ao ouvir sua doce voz falar meu apelido.

- Olá senhorita Jade como você está? - sorrio genuína e abraço.

- Estou muito bem e você com esse sorriso com certeza tá de
bom humor! - a solto e solto um pequeno riso com o que ela falou.

- Jung Lee hoje um homem vem aqui ele quer adotar
uma menina! - ela mim olha sorrindo abertamente e seus olhos formam dois pequenos riscos.

- Que legal olha qualquer coisa é só me chamar no jardim tá? - Sorrio mim afastando aos poucos vendo a mesma assentir.

•°•Apaixonada pelo meu Appa•°• ^▫^ •°•I Need U Min Yoongi•°•°•*Suga*•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora