♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
🍒•...................................•🌹
♥Pov's Kim Jung Lee on♥
🌹•...................................•🍒
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥- Esse é o Sr. Min Yoongi...
Olho o acinzentado e sorrio abertamente e faço uma breve reverência.
- vou deixa-los a
sós...Vou organizar a papelada...- Vejo a diretora Jade sair de perto caminhando pra dentro do orfanato.- prazer... - ouço sua voz e rouca e penetrante é extremamente sedutora.
Sua voz um pouco perto e isso me fez arrepiar.
Sinto seus dedos que são extremamente frios tocarem meu pescoço fazendo meus pelos se eriçarem e solto o ar de meus pulmões pesadamente, seus dedos começaram a fazer uma carícia gostosa.
- O prazer é
todo meu...- sussurro provocante virando meu rosto em sua direção o vendo o seu seu rosto bem perto.- prazer é só na cama... - ele sorri de ladino.
- não existe só prazer na cama existe no sofá, no chão, na cozinha, no chuveiro, e o meu favorito...acorrentada... - sorrio o olhando mordendo meu lábio inferior.
- É você está coberta de razão... Bom... Arrume suas malas, por que eu vou te adotar.
- Ai meu santo G-dragom obrigada. - não me aguento e acabo pulando em cima do Yoongi entrelaçando minhas pernas em sua cintura.
- Mas tem uma condição...
Entrelaço meus braços em seu pescoço e sinto suas mãos repousarem em minha bunda e logo sinto meu corpo estremecer.
Porra! por que tenho que ser tão sensível...
- Qual? - encaro suas orbis acastanhadas.
Seus olhos eram tão penetrantes e sedutores que era capaz de mim perder naquele olhar.
- Quero que me chame de Daddy ou Appa.
- Tá bom Appa! - sorrio abertamente e selo meus lábios em sua bochecha.
Solto uma pequena risada ao ver suas bochechas vermelhinhas.
- Appa suas bochechas estão vermelhinhas iguais a duas cerejas gigantes. - rio ainda mais ao velo ainda mais vermelho.
- áh num amola! - ele fala com um leve bico nos lábios.
- awn meu Appa é tão Kawaii! - mordo sua bochecha e saio do seu colo - Tchal Appa vou arrumar meus pertences. - beijo sua bochecha e saio correndo pra dentro do orfanato.
Entro no quarto e rapidamente tranco a porta.
Bom como sou uma ômega hibrido de lobo mais por causa do meu pai eu sou metade vampira tenho super velocidade
então vou usa-la.Arrumo minhas coisas como falei com a super velocidade ao todo deu duas malas e uma mochila, a diretora Jade mim dava tudo eu sou como uma filha pra ela não vou sentir falta daqui mas vou sentir falta dela.
Vampiros também tem super força então saio levando tudo pra sala da diretora como se as malas não pesassem 1 grama.
Paro de frente pra porta deixo as malas no chão e a bolsa coloco só uma alça no ombro.
Bato na na porta logo recebendo um "entre" da diretora Jade.
Abro a porta e entro.
- com licença. - sorrio
mas logo meu se desmancha ao ver a Tia Jade chorando - Tia Jade a senhora
tá bem? -pergunto indo em sua direção logo a abraçando - calma vai ficar todo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•Apaixonada pelo meu Appa•°• ^▫^ •°•I Need U Min Yoongi•°•°•*Suga*•°•
DiversosMin Yoongi Kim Jung Lee Te convido pra cair de cara em um imagine cheio de comédia diversão e perversidades hum o que cê acha? 😏😏😏 bom nossa querida, linda, maravilhosa Kim Jung Lee vai ser adotada!?