P.O.V Noah
Eu não consigo acreditar que a Sadie está namorando ( chega mensagem no seu celular ).Syd: Oi amor, posso passar ai na sua casa para irmos na escola.
Noah: Ai Sydney, não sei se vou ir para escola hoje...
Syd: Por quê? Você não está passando bem?
Noah: Estou bem sim, só com um pouco de dor de cabeça
Obviamente era mentira mas não queria que a Syd soubesse que eu estava chateado por causa da Sadie.
Agora preciso descansar e digerir tudo porque isso não vai ser fácil.
P.O.V Sadie
( Sadie chega na escola e procura seus amigos e sua prima )
Sadie: Oi gente ( abraça todos e beija o Finn )
Gaten: Olha os dois pombinhos apaixonados fiu fiu ( começa a rir e todos riem também )
Sadie: Alguém viu o Noah? Queria falar com ele sobre ontem.
Finn : Se você achar ele me avisa que eu também quero falar com ele, Noah com certeza se sentiu incomodado com aquilo.
Sadie: ( cora ) É né, coitado. ( sinal toca )
Finn: Vamos?
Sadie: Antes preciso conversar com a Millie, pode ir na frente. ( Finn e os outros meninos saem andando na frente ) MILLIE, PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ.
Millie: Sobre o Noah certo?
Sadie: Claro né!!!! Eu não sei se esses sentimentos por ele irão sumir ao longo do meu namoro ou se só vão aumentar. E eu também não quero magoar o Finn, eu realmente gosto dele.
( diretora aparece atrás delas )
Diretora: Vão para a aula já! Não ouviram o sinal tocar?
Sadie: Estamos indo ( saem correndo pras salas )
Capítulo curto só pra agradecer os 1k de leitura, parece pouco mas pra mim não é
Meu sonho é ser escritora e saber que tem gente que gosta da minha história me deixa muito feliz. Prometo que vai sair capítulos com mais frequencia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do jeito errado - Soah
Ficção AdolescenteUm amor feito do jeito errado Será que algum dia irá da certo esse amor?