"Como assim!?"

12 4 0
                                    

Ster estava andando entre Morros e algumas Flores, até encontrar uma Montanha com um Vermelho Brilhante, era um pequeno Fragmento de Quartzo...
- PIIIII! PIIIII! PIIIII! PIIIII! - Tocou o despertador.
- Ai! Já vou..!
Ster é uma Menina de 14 Anos, que vive com sua Mãe, ela é uma linda Morena de Olhos Verde-Escuro, o Cabelo Cacheado combina com o seu Tom de Pele, e hoje ela irá viver uma Aventura INCRÍVEL!
Ster acordou com um Pressentimento estranho... Como se alguma coisa... "diferente" fosse acontecer naquele Dia... E REALMENTE aconteceu!
3 de Fevereiro-06:30 PM
Ster está tomando seu Café da Manhã, ansiosa para o seu Primeiro dia de Aula do Ano..!
- Aii! Nem acredito que esse dia finalmente chegou..! Eu FINALMENTE vou estudar na Akademy Study, lá deve ser como nos Filmes! Chega uns 7 bonitão e eu fico na Escolha de qual pegar..! Aaai! Não vejo a hora!
- Já percebemos isso... - Falou a Mãe de Ster, Cláudia - Você não parou de falar da Akademy Study nem por 1 segundo!
- Ai! Desculpa Mãe... É que eu tô MUITO ansiosa..!
- Ok, ok... Agora coma logo que você já está atrasada!

- Ah! É mesmo! Tenho que ir logo! - Disse Ster, enfiando uma Torrada na boca e correndo pra Porta- Tchau Mãe!
- Tchau minha Filha..! Tome cuidado...
- Eu não sou mais uma Criança Mãe! - Disse Ster- Eu sei me virar sozinha!
07:00 PM
Quando Ster chegou na Escola, todos meio que tinham um "Grupinho", Tinha o Grupinho dos Nerds, dos "Machões" Dos Skatistas, das Certinhas, mas tinha um Grupo que lhe chamou a Atenção...
- FISSURADOS EM FICÇÃO CIENTÍFICA!!
- Quem é aquela Garota? - Disse uma Menina do Grupo- Ela faz muito Escândalo!
- Ai! Me desculpe... É que eu AMO Ficção Científica, posso me juntar a vocês?
- Ok, mas primeiro vamos nos Apresentar! - Falou a Líder do Grupo- Eu sou a Anne.
- Prazer, Duda!
- Sou Keito.
- Meu Nome é Rubi e eu não ligo pra essas Apresentaçõesinhas bobas!
- Cale a boca Rubi! - Falou Keito- A Garota vai ter uma mal impressão da gente agora!
Rubi fingiu que não escutou e deu de ombros, caminhando até a sua Sala.
- Não ligue para ela! - Disse Duda- Ela é uma chatonilda mesmo!
Todos riram pelo jeito "Criança" de Duda.
12:50 PM
O Sinal tocou e já estava na hora de ir embora, quando Anne a chamou e disse:
- Aqui está meu Número - E lhe entregou um Papel- Amanhã iremos para um Museu olhar fragmentos de Rochas e algumas Artes também!
- O-Ok..! Estarei lá às...?
- 14:30
- Isso! Às 14:30 estarei lá! Até amanhã!
4 de Fevereiro-14:00 PM
-

Vou mandar Mensagem, talvez ela esteja... Sei lá! Fazendo nada! Ainda são duas Horas, e ela marcou de duas e meia, acho que vou mandar mensagem mesmo!
Mensagem: Oi|
Mensagem: Sei que estou um pouco adiantada mas eu já estou Pronta!|
- Agora é só esperar...
Anne: Olá!|
Anne: Tudo bem! Não faz mal. Podemos nos Encontrar na Praça em frente a Escola?|
- Que rápida..!
Mensagem: Claro que podemos!|
Mensagem: Já estou indo!|
Mensagem: Byee! 😋|
Anne: Ok|
Anne: Tchau|
14:25 PM
- Oi Anne! Vamos nos adiantando que já são duas e vinte e cinco!
- Ok, mas antes, quero te dar um Aviso: Não toque em nada do Museu, algumas Pessoas tocaram em Quartzos e Rochas e ficaram falando de um outro mundo, de voltar lá, ajudar sei lá quem... Essas coisas! E não quero que a minha mais nova integrante do Grupo fique do mesmo jeito..!
- Claro, claro! Não tocarei em nada! Prometo!
- Ótimo! Agora vamos..!
14:46 PM
- Até que em fim vocês chegaram! - Disse Keito- Justo a LÍDER do Grupo se atrasou..! Era para você dar o Exemplo!
- Eu só estava orientando sobre... Aquilo...!
- Ahh! Aquilo...!
- Tá! Para com todo esse Mistério e bora logo olhar as Rochas e os Quartzos!! - Disse Duda.
- Olha só...! Parece que aqui tem Rubis...! - Disse Duda, apontando para Rubi- Pelo visto, você não é a única! Ha ha ha!
- Não enche..!
- Uaaaau! Olha esse Quartzo! Ele é perfeito! Tão vermelho... E tão brilhante...!
Ster se descuidou e um Visitante do Museu passou atrás dela, derrubando-a em cima do Quartzo Vermelho.
- Preste mais atenção por onde anda! Seu... Aaaaaaa!!
Tudo começou a se mover como se Ster estivesse girando e o Chão desmoronando, até que tudo parou, Ster estava em frente a uma Paisagem desconhecida por ela: Ela estava em cima de um Morro, cheio de Árvores e grama, e em baixo dele, estava um Palácio! Como os de Filmes.
- Uaaaaau! Que lugar mais lindo! Mas... Como eu vim parar aqui!?
Ster se virou e deu de Cara com uma Árvore com Flores Amarelas, então ela tentou tocar em uma das Flores, e ela ficou Vermelha.
- Aaaaaaa! Quê!? Mas... COMO ASSIM!!??

O Quartzo VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora