Dean não fazia ideia de o que estava fazendo lá, ele de fato não queria estar lá, ou, pelo menos, não acreditava que queria, ele já tinha tentado de tudo e suas opções já estavam acabando, mas um amigo tinha lhe recomendado uma garota de programa. Dean possuía a esperança de que isso fosse "renová-lo", ou pelo menos reacender a chama de seu casamento de alguma forma.
Cassie, era o nome da garota de programa. Esse seria o termo certo? Dean gostaria de perguntá-la, ele não queria ser mal educado, já se sentia muito sujo e errado traindo sua esposa.
Dean havia entrado no quarto com o qual combinará, era um quarto bonito... havia sido escolha de Dean, o quarto possuía uma arquitetura simples e tons claro, voltados para o branco, tons que não faziam jus as obscenidades que ocorreriam ali... a empresa que enviaria a moça não pareceu se importar... desde que Dean também pagasse pelo quarto, é claro.
Dean tinha decidido chegar antes do horário combinado, no presente momento isso parecia uma má ideia, pois ele estava se roendo de inquietação, o que ele deveria fazer? sair e comer um lanche? se arrumar melhor? ele tinha acabado de sair do trabalho e não teve tempo de se arrumar.... Será que ele estaria fedendo?
Seus pensamentos haviam de ser interrompidos, pois a porta estava sendo aberta, Dean prontamente se arrumou na cama, na tentativa de parecer mais atraente e menos desleixado, porém, para seu espanto entrou um homem pela porta, aquilo só poderia ser um engano! Dean possuía certeza de que havia contratado uma mulher, ele era hétero e todos sabiam, por que seu amigo o recomendaria um homem? bem, talvez aquele fosse apenas o segurança da garota de programa..... mesmo com a baixa estatura e uma aparência nada intimidante.
-Cassie? -Interrogou Dean, com sua voz hesitante e rouca.
-Sim, e suponho que você seja o Dean. -Respondeu Castiel em um tom doce e caloroso.
-E-Eu acho que houve algum erro, eu achei que Cassie fosse uma mulher....
-E... por que achou isso?
-Um amigo me recomendou, eu não tinha certeza do que era, eu sou hétero, sabe?
-Ah entendo, mas você não gostaria de tentar? sabe...... só por curiosidade.
-Não não amigo, eu vou pagar pela seção e tudo, mas não se preocupe. -Disse Dean inquieto arrumando suas coisas.
-Por que você está atrás de prostituição? -O prostituto inesperadamente perguntou.
-É complicado...
-Eu tenho tempo..... Se quiser é claro, sem pressão.
-Meu casamento não tem ido muito bem, é como se nós tivéssemos perdido a magia. -Dean se abriu.... mesmo sem saber exatamente o porquê.
-E dar "uma" com uns desconhecidos iria reviver a magia?
Para essa Dean não havia respostas, ele poderia insistir, mas de que adiantaria? Em partes o prostituto possuía razão, essa aventura extraconjugal não corrigiria seu casamento e ele sabia disso.
-Me desculpe, eu não queria ser grosso. -Disse Castiel, com uma voz quase angelical, Dean queria ter ficado bravo com o comentário, mas não possuía tais forças.
-Não, você não está errado, isso não tem propósito real... Eu acho.
-Isso é bem mais comum do que você imagina...
-Sério?!
-Um homem casado e cansado que procura refúgio na prostituição, essa é a perfeita descrição da maioria dos meus clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostituto {Destiel-AU}
FanfictionDean era um clássico homem de família insatisfeito sexualmente, ele decidiu procurar refugio na prostituição, mas não esperava desenvolver um laço com o prostituto. Amizade ou algo mais? Ele seria capaz de abandonar sua família para fugir com Castie...