Enfim subimos, chegamos lá colocamos o filme e começamos a assistir, já tinha passado 15 minutos de filme e veio o primeiro susto, dei um pulo e rapidamente fui em direção ao controle pra abaixar o volume, ele deu risada e segurou minha mão antes que eu pegasse o controle.
Chan – Calma baby girl, segura minha mão se estiver com medo.
S/n – baby girl? Você nunca me chamou assim.
Ele olhou pra mim com o que pareceu ser um olhar tão profundo e sexy (mas achei que era coisa da minha cabeça, pois estava meio escuro) e disse:
Chan – É que você ficou tão fofa com medo, senti a necessidade de te chamar assim.
S/n – Tudo bem então, se eu começar a te chamar de daddy não reclame – provoquei.
Chan – claro baby girl, tudo bem se eu me deitar? – ele perguntou como se eu não tivesse acabado de flertar com ele.
S/n – tudo bem fique a vontade.
Ele mal esperou eu terminar de falar, tirou a camisa jogou num móvel ao lado passou o braço pelos meus ombros e me puxou pra deitar também. Arrepiei-me, mas fingi que estava plena.
Chan – Tirei por que estava úmida e não quero molhar sua cama assim... – eu pensei "assim?" – e você tem que deitar também pra ficar confortável.
S/n – Tudo bem, tem razão – assenti e fiquei quietinha, e continuamos com o filme.
Logo em seguida veio o segundo susto, dessa vez como ele já estava com o braço por baixo de mim, por impulso virei o rosto na direção dele e fechei os olhos.
S/n – Aí meu Deus, já passou a cena? Já posso abrir? - perguntei assustada.
Chan – Pode sim baby girl – ele respondeu num cochicho pertinho do meu ouvido, o que me fez arrepiar novamente. Assim que abri os olhos ele estava com o rosto muito perto do meu.
YOU ARE READING
Da Austrália Para Mim
FanficGente essa é minha primeira fanfic hot, espero que gostem. Plágio é crime não se esqueçam. Bora se iludir baby girls.