[Noah narrando]
*abrir a porta e tava a minha mãe e o Paulo no sofá olhando pra mim com cara feia e braços cruzados*
*meu Deus é hoje que vou morrer* *fechei a porta e fui subindo para meu quarto*
Paulo: Ei Ei Ei, Meninas vão para seu quarto, eu e sua mãe queremos falar com o Noah
*desci para a sala*
Mãe/marcia: Noah oque eu mandei você fazer quando eu e o paulo estava fora?
Noah: buscar as meninas e fazer a comida, mas...
*paulo interrompi*
Paulo: mas nada, quando eu ou sua mãe falar algo pra você fazer é pra fazer independente do que for, *bateu na mesa*, essa não é a primeira e nem a segunda vez que você esquece de fazer as coisas que a gente manda você fazer
Noah: ma ma mas.....
Mãe: mas nada noah, isso que o Paulo falou é verdade, me fala agora, oque o Paulo falou é mentira? *fiquei olhando pro chão* É mentira??
Noah: não mãe.....
Mãe: agora vai pro seu quarto
Paulo: ei espera ai, amanhã você vai trabalhar comigo
Noah: só me faltava isso.... *falei baixo*
Paulo: é oque que você disse?? Você acha que eu não escutei? Sério você não faz nada e ainda fala que "só me faltava isso"? Pelo amor ne Noah se você não está satisfeito vai embora
Mãe: Paulo??
Paulo: não se envolve Marcia
Noah: sério a pior coisa que me aconteceu foi quando você mãe, separou do meu Pai e foi morar com esse idiota, que ainda quis que você mudasses o nome porquê na gostada do nome Wendy, mãe você não está vendo? Ele me expulsou da minha própria casa, ele não gosta de mim, quer ver o meu pior, sério real não dar pra morar aqui, quando esse cara estiver aqui ainda não vou voltar.... Vou fazer as minhas malas.....
Mãe: filho, vem aqui, vamos se resolver porfavor, o Paulo disse isso sem pensar....
Noah: não mãe eu sei como ele é....
Paulo: a é? E com qual dinheiro você vai em bora? Vai morar na ontem?
Noah: não de endereça *subi pro meu quarto*[Noah narrando]
Eu queria sair dessa casa com a Gabi a Sophie e minha mãe, morar longe dele, com meu pai..... só que minha mãe está cega, além disso do que ele fez, ela defende ele..... E gosta dele......
E vocês devem está me perguntando cadê meu Pai.... Então ele e minha mãe se separou quando eu tinha 13 anos, eles se separou por causa que minha mãe descobriu uma traição só que era tudo mentira, ele agora ele mora com uma mulher ai, que nem sei o nome dela e eles tem 2 filhos, uma menina e um menino também não sei o nomes deles (eu sei disso porquê a um tempo atrás ele me mantou uma carta falando isso) daí minha mãe não tinha condições de sustentar eu que na época tinha 13 anos a a Gabi que na época tinha 9 anos, daí ela começou a namorar o Paulo, ela ficou gravida da Sophie e aqui estamos.....
Vocês também devem está me perguntando porquê eu não vou morar com meu pai... Então é que.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos 2 em 1
FanfictionNoah Urrea é um menino simples que trabalha na oficina do pai para ajudar a sustentar a sua família, ele se apaixona por uma garota "rica" só que ela não dar a mínima pra ele, só por ele ser "pobre" e por trabalhar numa oficina, ele faz tudo para c...