Capítulo 5

28 1 1
                                    

Josh: tem nada não mano, eu que não vi pra onde eu corria kskskk
É.... Então Meu nome é Joshua/josh prazer...
Noah: É é Noah, meu nome é Noah, prazer.... Mas eu preciso ir *falei e indo andando*
Josh: Ei espera, cê vai pra onde? *fui atrás dele*
Noah: Olha eu tenho que ir *falei e fui andando mas rápido*
Josh: Mas?..... *falei com a mão no ombro dele*
Noah: Olha eu fugir de casa, meu padrasto me expulsou, e se ele me ver aqui ele me mata, porquê peguei o "dinheiro" dele para arranjar um lugar pra morar, satisfeito?, Agora tenho que ir *falei no tom auto e tirando a mão dele do meu ombro*
Josh: Nossa eu não sabia me desculpe, mas você vai morar na onde? O que ouve pra você fugir de casa assim? Se não quiser falar de entendo....
Noah: Realmente eu não sei cara, minha mãe começou a namorar ele, e quando eu vi pela primeira vez ele, eu vi que ele não gostava de mim, sempre desejou o mal pra mim, trabalhei na oficina dele e ele não me pagava nem 1 real se quer, eu minha mãe e minhas irmãs jantavamos quase todo dia sopa de tomate, e quando tinha né, ele ganha bem mas pra onde vai esse dinheiro? Não é a primeira vez nem a segunda que ele me acusa de pegar o dinheiro dele, e eu não falava nada, e deixava quieto, mas ontem ele mesmo falou:  "Pelo amor né Noah se você não está satisfeito vai embora", isso me doeu e muito, e fui no meu quarto fiz minhas malas me injuriei e fui embora, e aqui estou..... Tentando arrumar um trabalho, tentando sumir dessa vida sabe?
Josh: Uau mano....... Meu Deus que horas são?
Noah: Vai dar 12:00.... Meu Deus 12:00? Eu tenho que ir....
Josh: Eu também.... Você vai entrar em que metrô? O meu já passou era o metrô 399 que passa 11:15.....
Noah: O meu também....

[Josh narrando]

Eu sentir tanta dó desse tal de Noah..... E eu pensei porquê não deixar ele dormir na minha casa? Mas Então, eu e ele formos correndo pra alcançar um outro metrô, e sim conseguirmos graças a Deus, nós entramos sentamos no banco e ficamos conversando.....

Noah: mas você está indo pra onde? De expulsaram de casa também? Kskdk
Josh: Não, não ksksks, eu estou indo para um teste de dança..... Se eu conseguir pasar no teste eu consigo entrar em uma escola de dança, eu consigo uma bolsa, isso realmente iria mudar a minha vida.....
Noah: Entendi.....
Josh: Mas é você?
Noah: eu oque?
Josh: No que você quer trabalhar? Fazer um curso ou sei lá?
Noah: Eu ainda não pensei nisso...
Josh: Aaa sim
Noah: Vou tentar arrumar um emprego e alugar um apartamento pra eu morar, mas agora mesmo só tenho 150 reais.... Mas né vou fazer meu currículo e entregar em algumas lojas talvez, e com esse dinheiro que ganhar vou tentar ajuntar pra alugar um apartamento baratinho por aí, e comprar comida pra mim né......
Josh: Mas é essa noite você vai dormir na onde? Vai comer oquê?....
Noah: Provavelmente irei dormir em um banco de uma praça como ontem eu fiz......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Somos 2 em 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora